O novo Kodak Alaris IN2 Ecosystem ajuda os clientes a tirar a complexidade fora da captura de informações

kodak alaris IN2 ecosystem

ROCHESTER, N.Y., 25 de abril – A Kodak Alaris está tirando a complexidade da captura de informações com o lançamento do seu Alaris IN2 Ecosystem, uma combinação poderosa de scanners, software, serviços e parcerias, projetados para transformar o caos de dados em informações críticas para aumentar a eficiência.

O Alaris IN2 Ecosystem ajuda as organizações a extrair informações de documentos para aumentar a produtividade, melhorar as experiências dos clientes e, em última instância, impulsionar o crescimento das receitas. Hoje, as empresas e os governos estão sobrecarregados com o crescimento exponencial dos dados. De acordo com A Pricewaterhouse Coopers e Iron Mountain, 43 por cento das empresas obtêm pouco benefício tangível de suas informações, enquanto 23 por cento não obtêm nenhum benefício[1]. A incapacidade de capturar eficientemente informações de documentos baseados em papel e integrar com fluxos de trabalho digitais leva à complexidade e oportunidades perdidas em todas as organizações.

“Dentro deste desafio reside uma enorme oportunidade para impulsionar o crescimento e a eficiência,” disse Rick Costanzo, Presidente e Gerente Geral, Kodak Alaris Information Management. “As empresas que dominam a transformação digital estão muito mais bem posicionadas para se diferenciar dos concorrentes e ganhar no mercado.”

A questão para a maioria das organizações não é se devem abraçar a transformação digital, mas por onde começar. “Ao combinar o nosso portfólio de scanners premiado, software e serviços, o Alaris IN2 Ecosystem facilita que as organizações comecem a extrair informações de documentos e a integrá-las em processos empresariais,” disse Costanzo.

Como funciona

A abordagem única do Alaris IN2 Ecosystem oferece o ajuste certo com integração perfeita em ambientes de clientes, a experiência certa que simplifica a captura de informações e os resultados adequados que proporcionam um valor de negócios superior e maior ROI. As comunidades de parceiros e desenvolvedores desempenham um papel vital no ecossistema por meio da sua capacidade de conectar, configurar e criar novas soluções que atendam às necessidades dos clientes, agora e no futuro.

Digitalização, software e serviços aprimorados

Uma série de aprimoramentos de scanner, software e serviço sustentam o lançamento do Alaris IN2 Ecosystem. Especificamente, o Kodak Capture Pro e o Info Input Express Software, quando combinados com scanners Alaris, possuem recursos novos e inteligentes que aumentam a produtividade e melhoram a experiência do cliente, incluindo:

• Processamento inteligente de exceções - Garante a validação imediata dos formulários de modo que qualquer informação perdida no ponto de transação seja identificada e corrigida, resultando em melhores interações com o cliente e maior potencial para gerar receita.
  • Leitura inteligente de códigos de barras - Produz os resultados de extração de dados mais precisos e tira a complexidade do processo de configuração.
  • Seleção de trabalho inteligente - Tira proveito de folhas de separadores de códigos de correção específicos para automatizar a troca de tarefas e perfis. Isso aumenta a produtividade minimizando o tempo de inatividade entre os trabalhos.

O portfólio do Info Input Solution também apresenta uma solução de cliente HTML5 além da opção Java Script atual. Isso dá aos clientes outra opção ao selecionar a solução certa para seu ambiente de TI e necessidades de segurança exclusivas.

Do lado dos Serviços, o Alaris IN2 Ecosystem oferecerá as opções de conserto e manutenção adequadas para cada cliente, além de oferecer serviços profissionais como configuração, treinamento e consultoria para otimizar e agilizar os processos de captura.

Para hardware, os scanners da série i4000 da Kodak agora oferecem aos clientes maior tranqüilidade com a adição de detecção de metais, estendendo essa capacidade da linha Série i5000. Detectar e impedir que metal, como grampos ou clipes de papel, entrem no scanner, reduz o tempo de inatividade e evita danos ao scanner e aos documentos.

Esses aprimoramentos estão disponíveis em todo o mundo imediatamente..

Sobre a Kodak Alaris Information Management

A abundância de dados com a melhor forma de gerenciá-los é uma das maiores oportunidades que as organizações enfrentam no século 21. A Kodak Alaris Information Management trabalha com organizações desde os pequenos escritórios à empresas globais, reunindo a melhor ciência e parceria para que seus clientes possam ficar à frente da concorrência. Da nossa premiada linha de scanners e software para o melhor atendimento ao cliente e suporte global, estamos aqui para ajudar as empresas a transformar dados em uma poderosa vantagem competitiva. Para saber mais, visite www.kodakalaris.com/go/IMnews.

Siga-nos no Twitter @KodakAlarisIM

Conecte-se conosco no LinkedIn

Curta-nos no Facebook

© 2017 Kodak Alaris Inc.

A marca comercial e a identidade visual da Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Contatos para mídia:

Diretor de Relações Públicas

Kodak Alaris Information Management

Martha De Labbey

Gerente de Conta Sênior

Text100 para Kodak Alaris

martha.delabbey@text100.com

[1]Pricewaterhouse Coopers e Iron Mountain, Como as organizações podem desbloquear valor e insight a partir da informação que detêm, 2015.