A Kodak Alaris captura o prêmio Linha de Scanner do Ano da Buyers Lab pela segunda vez consecutiva

Provedor de tecnologia também ganha dois prêmios Escolha de Inverno e um prêmio Inovação do principal laboratório global de testes

ROCHESTER, N.Y., 2 de fevereiro, 2017 – A divisão Information Management da Kodak Alaris recebeu quatro prêmios de prestígio da Buyers Laboratory LLC (BLI), fornecedor líder de informações analíticas independentes baseadas em testes e inteligência competitiva para a indústria global de imagens digitais. A empresa ganhou o prêmio Linha de Scanner do Ano 2017 pelo desempenho superior do seu amplo portfólio de produtos, pelo segundo ano consecutivo. Este prêmio reconhece o fabricante cuja linha de dispositivos é completa o suficiente para atender às necessidades de clientes variados e cujo portfólio atual tem se saído melhor em geral nas avaliações laboratoriais rigorosas da BLI.

De acordo com a BLI, a amplitude do portfólio de scanners da Kodak Alaris é incontestável e os modelos testados apresentaram resultados impressionantes quando avaliados para atributos específicos, como confiabilidade, qualidade de imagem, precisão e produtividade de reconhecimento óptico de caracteres (OCR). “Os scanners Kodak Alaris normalmente obtêm uma classificação de ‘Excelente’ em nossos rigorosos testes de confiabilidade, o que significa que eles exibem poucos ou nenhuns atolamentos quando executamos a máquina em seu volume diário máximo avaliado,” observou Joe Ellerman, gerente de laboratório dos EUA.

O recurso EasySetup da Kodak Alaris recebeu um prêmio Desempenho Excepcional em Inovação, que reconhece produtos ou capacidades que se destacam por atributos como inovação, utilidade, eficiência energética ou valor, e ambos Kodak i5650 Scanner e Kodak Info Input Solution 4.0, ganharam prêmios Escolha de Inverno 2017.

“A Kodak Alaris detém mais prêmios Escolha de qualquer fabricante de scanner testado pela BLI e ganhar a Linha de Scanner do Ano dois anos seguidos é uma conquista significativa,” disse Siddhartha Bhattacharya, vice-presidente de marketing global da divisão de Information Management da Kodak Alaris. “Esses prêmios validam nosso compromisso de fornecer um portfólio de soluções de information management incomparável que permite aos clientes alcançar a transformação digital. A combinação de nossa ciência, tecnologia e parcerias atua como um multiplicador de força e fornece o ecossistema necessário para que as empresas grandes e pequenas usem dados para impulsionar a eficiência, rentabilidade e crescimento do negócio.

Confiabilidade impecável e desempenho excelente

Os analistas da BLI selecionaram o Scanner i5650 como o Scanner de Produção de Alto Volume Excepcional nos prêmios Escolha de Inverno 2017. A BLI citou sua confiabilidade sem falhas e excelente desempenho durante testes de laboratório extensivos. De acordo com a BLI, o Scanner i5650 também oferece:

• Menor custo por digitalização e custo total de propriedade (TCO) do que outros em sua classe
  • Excelentes capacidades de automação de fluxo de trabalho
  • Alimentador automático de documentos versátil e de alta capacidade (ADF) e acessórios de mesa opcionais

Ellerman disse, “O Scanner i5650 da Kodak Alaris apresentou uma impressionante exibição durante a bateria de testes da BLI. Além de seu desempenho impecável durante o teste de confiabilidade de 125.000 impressões da BLI, ele também provou estar entre os dispositivos de digitalização mais rápidos que a BLI testou até o momento.”

Solução de captura de documentos impressionante

O aplicativo de captura baseado na web e móvel da Kodak Alaris, o Info Input Solution 4.0, foi nomeado Excelente Solução de Captura de Documentos nos prêmios Escolha de Inverno 2017. O applet "thin-client" baseado em navegador permite que os usuários capturem documentos no ponto de origem (sem exigir um aplicativo de captura/processamento completo em cada área de trabalho), eliminando a necessidade e o custo de enviar documentos para um local de digitalização central. De acordo com Jamie Bsales, Diretor de Análise de Soluções da BLI, “O Info Input Solution [e uma solução de captura de documentos impressionante que deve fazer as organizações repensar como e onde elas capturam documentos.”

Opções de configuração versáteis

O elogio final foi para o recurso EasySetup da Kodak Alaris, que recebeu um prêmio Desempenho Excepcional em Inovação do Inverno 2017. Configurar scanners pode ser uma tarefa demorada para profissionais de TI, especialmente quando há vários dispositivos que precisam ser configurados. As vezes, os usuários finais alteram as definições do dispositivo, o que pode impedir a produtividade dos usuários subsequentes.

O recurso EasySetup, que estreou nos modelos i1190WN e i1150WN, alivia esses aborrecimentos com um processo de configuração automatizada único. O técnico encarregado de implantar os scanners simplesmente insere as informações de configurações desejadas no portal EasySetup da Kodak Alaris, imprime a página de configuração resultante e a digitaliza no dispositivo de destino para inserir as configurações automaticamente. A BLI disse que o recurso EasySetup, é único entre os scanners avaliados até agora. “Ficamos impressionados com as versáteis opções de configuração oferecidas pelo recurso EasySetup para caber em qualquer infraestrutura de rede, seja ela sem fio, com fio ou uma combinação de ambos,” observou Ellerman. Comentando sobre a vitória, Bsales acrescentou, “Reduz drasticamente o tempo necessário para configurar novos scanners e pode ser usado para garantir rapidamente e facilmente que todos os scanners compatíveis em uma frota sejam configurados com as configurações desejadas.”

Os prêmios da BLI são únicos, pois são baseados em testes de laboratório rigorosos. As avaliações incluem testes extensivos de durabilidade onde cada unidade é executada no ciclo de trabalho máximo do fabricante. Um prêmio BLI é uma distinção merecida que os compradores e os diretores de TI podem confiar para melhor orientá-los em suas decisões de compra.

Sobre a Kodak Alaris Information Management

A abundância de dados com a melhor forma de gerenciá-los é uma das maiores oportunidades que as organizações enfrentam no século 21. A Kodak Alaris trabalha com organizações desde pequenos escritórios à empresas globais, reunindo a melhor ciência e parcerias para que seus clientes possam ficar à frente da concorrência. Da nossa premiada linha de scanners e software para o melhor atendimento ao cliente e suporte global, estamos aqui para ajudar as empresas a transformar dados em uma poderosa vantagem competitiva. Para saber mais, visite www.kodakalaris.com/go/IMnews.

Siga-nos no Twitter @KodakAlarisIM

Conecte-se conosco no LinkedIn

Curta-nos no Facebook

© 2017 Kodak Alaris Inc.

A marca comercial e a identidade visual da Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Contatos para mídia:

Diretor de Relações Públicas