A Upland Software garante os mais elevados padrões de confiabilidade e desempenho com a certificação de scanners Kodak Alaris

i2820 Scanner

As empresas de hoje são confrontadas com o desafio de otimizar seus processos, melhorando a produtividade e reduzindo custos operacionais, enquanto gerenciam uma força de trabalho remota. Para atender a essas demandas, a Upland Software, Inc. (Nasdaq: UPLD), um líder em software de Gestão de trabalho empresarial baseada em nuvem, anunciou hoje que irá agilizar o fluxo de trabalho e permitir a captura de conteúdo de fontes digitais e de papel através de uma parceria com a Kodak Alaris, um fornecedor global de scanners de documentos e soluções de software para captura.

Scanner i2820

O aplicativo de automação de fluxo de trabalho e gerenciamento de documentos da Upland Software, FileBound, automatiza o fluxo de trabalho, ajuda as empresas a gerenciar os processos e conectar confiavelmente pessoas e informações para diminuir os custos. O FileBound fez parceria com a Kodak Alaris para garantir que os clientes alcancem o máximo de produtividade e versatilidade. Quatro scanners Kodak Alaris foram testados e validados no laboratório técnico da Upland, incluindo:

• O scanner Kodak i1190
  • Os scanners Kodak i2420, i2620 e i2820

O esforço de colaboração entre a Upland e a Kodak Alaris permite aos clientes e à comunidade revendedora para tornar sem problemas e sem esforço documentos em papel em arquivos digitais. Esses arquivos digitais podem ser usados para fluxos de trabalho complexos em:

• Gerenciamento de Conteúdo Empresarial (ECM)
  • Automação de contas a pagar e a receber
  • Automação de recursos humanos e registros de saúde
  • Automação do processo de contrato e fluxo de trabalho para educação
  • Gerenciamento de documentos governamentais

A certificação de scanners é um passo crítico na parceria contínua entre o FileBound e a Kodak Alaris para ajudar os clientes a melhorar sua eficiência de negócios. “As imagens de alta qualidade e funcionalidade de reconhecimento óptico de caracteres da Kodak Alaris permitem que nossos funcionários encaminhem documentos facilmente para o FileBound - onde procuram, analisam, e gerenciam toda a nossa documentação crítica de programas com facilidade,” disse Jill Schonteich, escritor de relatório de gestão de caso na BI Incorporated, uma empresa do Grupo GEO.

“O patrimônio e perícia da Kodak Alaris em documentos de captura, combinado com ferramentas de automação poderosas da Upland, permitem aos nossos clientes combinados capturar, processar e gerenciar informações comerciais de maneiras que nunca foram possíveis antes,” disse Susheel John, Diretor de Categoria Global, Gestão da Informação, Kodak Alaris. “Tirando pleno proveito dos nossos recursos de nuvem, os usuários podem automatizar processos comerciais mais perto do ponto de captura de documentos, reduzindo o tempo de processamento e melhorando a resposta aos clientes. A Kodak Alaris é uma organização centrada no cliente, focada na parceria e a certificação dos nossos produtos com parceiros como a Upland demonstra nosso compromisso em ajudar os clientes a reinventar seus negócios e acelerar a transformação digital."

Sobre a Upland Software

Upland Software (Nasdaq: UPLD) é um fornecedor líder de software de Gestão de trabalho empresarial baseado na nuvem. A nossa família de aplicativos permite aos usuários gerir os seus projetos, força de trabalho profissional e investimentos em TI, automatizar processos comerciais com vários documentos e efetivamente se envolver com seus clientes, prospectos e comunidade através de tecnologias móveis e web. Com 2.000 clientes e mais de 235.000 usuários em todo o mundo, as soluções de software Upland ajudam os clientes a executar suas operações sem problemas, adaptar-se a mudanças rapidamente, e alcançar melhores resultados a cada dia. Para saber mais, visite www.uplandsoftware.com.

Sobre o FileBound

FileBound da Upland Software oferece aplicativos para automação de processos comerciais e gerenciamento de documentos que melhoram o funcionamento de qualquer organização, conectando usuários com a informação que precisam para trabalhar de forma mais eficiente e eficaz. Com FileBound, os clientes podem criar processos de fluxo de trabalho automatizados e gerenciar centralmente documentos para melhorar o cumprimento, a colaboração e o acesso à informação. Aplicativos FileBound podem ser implantados localmente ou como um serviço baseado em nuvem e têm sido implementados por organizações de todos os tamanhos em todo o mundo. Para obter mais informações, visite http://uplandsoftware.com/filebound.

Sobre a Divisão de Gestão da Informação da Kodak Alaris
A Kodak Alaris é impulsionada pela simples crença de que sempre podemos encontrar uma maneira melhor. Nossa divisão de Gerenciamento de Informações ajuda organizações a capturar conteúdo de fontes digitais e em papel, extrair discernimento e fornecer a informação correta ao local correto e de forma oportuna para obtenção de melhores resultados em negócios. Nosso portfólio inclui scanners de documentos, uma equipe global de assistência e de serviço, e soluções e softwares premiados que capturam e gerenciam informações de forma inteligente. Para pequenos escritórios e organizações de grande porte, fornecemos novas maneiras de automatizar processos, melhorar as interações com os clientes e tomar decisões de negócios mais inteligentes.

Para saber mais, visite KodakAlaris.com.br/go/IMnews e siga-nos no Twitter em Twitter.com/KodakAlarisIM.

© 2016 Kodak Alaris Inc.
A marca comercial e a identidade visual da Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Contatos na mídia
Diretor das Relações públicas