Kodak Alaris expande o portfólio de captura de software a fim de ajudar a gerenciar a sobrecarga de informações

O termo "sobrecarga de informações" surgiu há mais de meio século, de autoria do cientista social Bertram Myron Gross. Trata-se de um conceito com o qual praticamente todo mundo pode se relacionar, especialmente no mundo digital hiperconectado de hoje em dia. Estima-se que noventa por cento dos dados do mundo tenham sido produzidos nos últimos dois anos. Na verdade, 2,5 quintilhões de bytes de dados são produzidos todos os dias. Isso equivale a 10 milhões de discos blue ray empilhados uns sobre os outros, chegando à altura de quatro torres Eiffel

Enquanto a empresa média ainda não precisa processar dados no nível do quintilhão, é muito importante obter controle de como as informações são capturadas e gerenciadas. Para lidar com esse desafio, a Kodak Alaris lançou uma série de melhorias em seu portfólio de software que ajudará empresas e governos a acelerar sua transformação digital. O Kodak Info Input Express e o Kodak Info Input Solution v4.0, que tem um novo app para celular, oferecem soluções simplificadas, conectadas e seguras para combater a quantidade excessiva de dados que sobrecarrega pessoas e processos e que atrapalham empresas a conquistarem seu potencial completo.

"A captura de documentos não é nova. Mas manter o ritmo com a velocidade dos negócios, empresas precisam de soluções que possam ir além das abordagens em silos e incoerentes na captura de informações em papel, um departamento por vez, usando um fluxo de trabalho unificado que possa crescer com os negócios", disse Emma Isichei, Diretora de Categoria Mundial, Soluções de Captura, Gerenciamento de Informações da Kodak Alaris. "O que antes era um processo linear e regrado agora se expandiu para incluir fluxos de trabalho dinâmicos que abrangem uma variedade de dados estruturados e não estruturados. Isso agora pode ser gerenciado sem geram grandes custos de personalização. O portfólio Info Input aprimorado lida com os desafios e oportunidades apresentados pelo crescimento de dispositivos conectados pela Web em toda uma miríade de setores e portes de empresas".

Agregar a captura móvel na empresa de hoje

Man Holding Cell Phone

Info Input Solution v4.0 avançado é um aplicativo de captura de documentos baseado na Web que oferece uma forma eficiente de integrar a captura em um gerenciamento de conteúdo empresarial (ECM) já existente e na linha de aplicativos comerciais. Empresas que implementam o Info Input podem atender aos clientes mais rápido enquanto diminuem custos e aproveitam a eficiência de aplicativos de negócios baseados na Web. A solução ajuda a eliminar custos associados com software thick client permitindo que departamentos de TI gerenciem centralmente a implantação e o suporte do Info Input em computadores e dispositivos de captura móvel. Ela também elimina as licenças por usuário e as cobranças por clique baseadas no volume

O Info Input Solution 4.0 agora acomoda fluxos de trabalho complexos, adicionando um elemento móvel para ter maior flexibilidade. Por exemplo, agentes de seguro que frequentemente trabalham de forma remota preenchendo apólices agora podem capturar dados externos e colocar dados em um processo comercial ou em um fluxo de trabalho enquanto estão no escritório.

Recursos adicionais incluem:

• Acesso centralizado, o que significa que departamentos de TI podem assumir o controle da configuração e dos fluxos de trabalho do trabalho de digitalização, criando políticas fáceis de gerenciar em frotas de scanners a partir de um ponto central.
  • Digitalização offline em locais remotos com baixa largura de banda, que fornece mais flexibilidade e conveniência para o funcionário.
  • Maior mobilidade já que o Info Input não precisa ser instalado em um PC.
  • Permitir que funcionários experientes capturem informações em campo com dispositivos móveis, além de indexá-las e enviá-las automaticamente no fluxo de trabalho correto.

Aumentar os recursos de captura SMB

O Info Input Express Software atende às necessidades dos funcionários experientes em SMB e outros ambientes de digitalização distribuída. Ele ajuda a poupar tempo gerenciando tarefas centralmente e compartilhando-as na empresa, além de permitir acesso a grupos de usuários específicos.

Recursos adicionais incluem:

• Indexação baseada no histórico a fim de permitir que o usuário poupe tempo e garanta a consistência selecionando a partir de uma lista de valores inseridos anteriormente.
  • Processamento de servidor da Web, suporte a PCs de área de trabalho de potência menor e auxílio para que empresas evitem custos altos e complexidades na atualização do software de área de trabalho.
  • A capacidade de criar grupos de usuários e especificar as atividades nas quais esses usuários podem se envolver, permitindo dados compartilháveis e melhor colaboração.

O Info Input agora está disponível em todas as regiões. Para obter mais informações, visite KodakAlaris.com.br/go/InfoInputNews.

Sobre a Divisão de Information Management da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma nova empresa impulsionada pela simples convicção de que "sempre encontramos uma forma melhor". A divisão de Gerenciamento de informações permite que empresas capturem conteúdo de fontes de papel e digitais, extraiam informações e forneçam as informações certas no lugar certo e no momento certo para obter melhores resultados comerciais. Nosso portfólio inclui scanners de documentos premiados, um serviço global e uma equipe de suporte, além de software e soluções que capturam e gerenciam informações de forma inteligente. Para pequenos escritórios e empresas de grande escala, oferecemos novas formas de automatizar processos, melhorar as interações do cliente e tomar decisões de negócios mais inteligentes.

Para saber mais, visite KodakAlaris.com/go/IMnews e siga-nos no Twitter.com/KodakAlarisIM.

© 2016 Kodak Alaris Inc.
A marca comercial e a identidade visual da Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Contatos para mídia
Diretor de relações públicas