BPOs e prestadores de serviços dependem de scanners de produção da Kodak Alaris para crescer seu negócio

ROCHESTER, N.Y. - Terceirizadores de Processos de Negócios (BPOs) enfrentam um dilema ao atender as exigências de clientes para um processamento de documentos mais rápido, com menor custo ao expandir, para ajudar os clientes a alcançar objetivos mais amplos relacionados com a sua transformação digital. A dura realidade é que os clientes querem "mais por menos", o que leva a pressão de preço em face da diminuição do volume de páginas. Um estudo recente da Accenture fornece mais provas de que BPOs têm uma subida e uma que começa com ganhar a confiança do cliente e depende de prestadores de serviços investir em tecnologias que lhes permitam se destacar em um mercado lotado. De acordo com o estudo:

i5650
  • 49 por cento dos clientes de BPO esperam realizar uma transformação em larga escala de seus processos de negócios dentro dos próximos dois anos.
  • 60 por cento destes clientes acreditam que os provedores de BPO atuais não têm a capacidade de conduzir esta transformação.
  • Enquanto isso, dois terços da indústria estão focados na redução de custos.

Pressões semelhantes estão espremendo agências de serviço e outros prestadores de serviços de digitalização. Para ajudar a enfrentar esses desafios, a Kodak Alaris tem aprimorado a sua Série i5000 de scanners premiados, adicionando dois novos modelos. Os scanners Kodak i5250 e i5650 oferecem maior eficiência e confiabilidade em velocidades de processamento mais elevadas de 150 e 180 páginas por minuto (ppm), respectivamente, aumentando a produtividade nos ambientes empresariais mais exigentes. Os novos modelos se juntam ao scanner i5850 de 210 ppm na parte superior do portfolio de scanners da Kodak Alaris.

“Dada a magnitude da transformação digital nas organizações, é imperativo que os prestadores de serviços mantenham o ritmo de expansão, aumentando e agregando valor às ofertas de captura tradicionais,” disse Anne Valaitis, Directora de Image Scanning Trends Solutions and Services com InfoTrends. “Estas novas ofertas direcionadas da Kodak Alaris, líder mundial de mercado em scanners de produção de alto volume, vai ajudar os prestadores de serviços a inaugurar um ambiente sinérgico moderno, enquanto formam parceria com seus clientes para criar uma verdadeira mudança dramática."

melhorias da série i5000 elevam a fasquia para digitalização de produção
A próxima geração de scanners série i5000 tem vários recursos avançados que eficientemente lidam com tarefas complexas e tipos de documentos difíceis. Os scanners são projetados para reduzir o trabalho de pré-digitalização, como preparação de documentos e processamento pós-digitalização. Eles também são projetados para evitar exceções, que exigem trabalho manual adicional. Além:

• Detecção de alimentação múltipla interativa permite aos usuários monitorar alimentações múltiplas em seu PC e rapidamente optar por ignorar, aceitar ou verificar novamente as imagens a partir do painel de controle do scanner.
  • Com a Impressão inteligente os usuários podem imprimir um número de controle exclusivo sobre cada documento sendo digitalizado para torná-lo mais fácil de rastrear e localizar mais tarde.
  • Leitura de código de barras avançada economiza tempo de entrada de dados e melhora a precisão, entregando dados diretamente para aplicativos, tais como contas a pagar e receber, integração de RH, e relatórios de despesas.
  • O Acessório de duplo empilhamento controlado Kodak para scanner i5850 separa automaticamente cheques e folhas de correção em uma única etapa, para que possam ser reutilizados e assim outros ganhos de produtividade podem ser realizados.
  • Rendimento no mundo real, que permite aos clientes obter o mesmo rendimento e produtividade, à 100 dpi até 300 dpi, se todos os recursos de digitalização estão ligados ou desligados.

“Muitos prestadores de serviços estão em modo de economia de custo, mas nossa pesquisa indica que eles deveriam realmente estar investindo em novas tecnologias para se diferenciar, disse Tony Barbeau, vice-presidente de Produtos & Soluções, divisão Gestão da Informação, Kodak Alaris. “Oferecer serviços ‘eu também’ não é mais uma opção. Os prestadores de serviços devem ajudar os clientes a adotar novas soluções que aceleram a transição para processos de fluxo de trabalho mais avançados. Os nossos novos scanners de produção são projetados para fazer exatamente isso. Temos ido além de oferecer melhorias de ‘velocidade e alimentação’ para chegar ao coração das necessidades de gerenciamento de informações dos nossos clientes."

Sobre a Divisão de Gestão da Informação da Kodak Alaris
A Kodak Alaris é impulsionada pela simples crença de que sempre podemos encontrar uma maneira melhor. Nossa divisão de Gerenciamento de Informações ajuda organizações a capturar conteúdo de fontes digitais e em papel, extrair discernimento e fornecer a informação correta ao local correto e de forma oportuna para obtenção de melhores resultados em negócios. Nosso portfólio inclui scanners de documentos, uma equipe global de assistência e de serviço, e soluções e softwares premiados que capturam e gerenciam informações de forma inteligente. Para pequenos escritórios e organizações de grande porte, fornecemos novas maneiras de automatizar processos, melhorar as interações com os clientes e tomar decisões de negócios mais inteligentes.

Para saber mais, visite KodakAlaris.com/go/IMnews e siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi e twitter.com/KodakDI_EAMER.

A marca comercial e a identidade visual da Kodak serão usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Contatos na mídia
Diretor das Relações públicas