O Buyers Lab Homenageia a Kodak Alaris com o prêmio "Linha de Scanner do Ano" e três prêmios "Escolha do Inverno" em 2016

Buyers Laboratory, LLC (BLI) reconheceu a Kodak Alaris como a "Linha de Scanner do Ano 2016" por seu desempenho superior em todo seu amplo portfólio de scanners de documentos. A Kodak Alaris também ganhou vários prêmios "Escolha do Inverno" do BLI—um em cada uma das três categorias principais de scanner: scanners de rede, departamentais e produção.

Linha de Scanner do Ano 2016 do BLI

"O BLI orgulha-se de honrar esses scanners com os prêmios Escolha do Inverno 2016 por seus desempenhos produtivos, funcionalidade de software robusta e recursos de design fáceis de usar que o BLI tem vindo a esperar da Kodak Alaris," disse Lisa Reider, editor sênior de produto para scanners do BLI. "Se você precisa de um executor sólido para o seu departamento, uma estação de digitalização centralizada ou uma potência de alto volume, esses scanners podem ajudar a acelerar o processo para uma variedade de ambientes de escritório."

O scanner Kodak i2620 foi reconhecido em parte pelo seu excelente pacote de software, que inclui o Kodak Capture Pro Software LE. O scanner Kodak i4650 destacou-se entre scanners de produção de alto volume competitivos por suas velocidades mais rápidas, hardware confiável e software rico em recursos. O Kodak Scan Station 710 oferece algumas das velocidades mais rápidas disponíveis para um scanner de rede dedicado e deu um desempenho impecável durante os testes de confiabilidade e manuseio de mídia do BLI. Todos os três scanners receberam classificações "melhor do que a média" para a maioria das categorias de desempenho testadas.

A Kodak Alaris detém a maioria dos prêmios "Escolha" entre qualquer fabricante de scanners testado pelo BLI. Em 2015, a Kodak Alaris ganhou uma "Escolha do Inverno" para scanner de grupo de trabalho A4 de tamanho médio pelo seu scanner ScanMate i1150 e um para scanner de grupo de trabalho A4 de tamanho grande pelo seu scanner ScanMate i1180, e mais um prêmio "Escolha do Verão" para o Capture Pro Software v5.0. Em 2014, a Kodak Alaris ganhou quatro prêmios "Escolha".

"Temos muito orgulho em foco no cliente, disse Susheel John, diretor de categoria, captura distribuída para Kodak Alaris, divisão de Gestão de Informação. "Entender as necessidades dos nossos clientes e traduzir isso em engenharia e design sólido é a base do nosso sucesso. É a razão pela qual temos ganhado mais prêmios "Escolha" do que qualquer outro fornecedor de scanner. Esses prêmios significam muito para nós como um fornecedor, mas eles significam ainda mais para os compradores e tomadores de decisão de TI, que contam com laboratórios de testes independentes para determinar quais produtos e soluções oferecem o melhor valor para o seu negócio."

O prêmio "Linha de Scanner do Ano" destaca a amplitude de soluções oferecidas pela empresa, seja em um ambiente de captura distribuído ou de produção.

"O BLI avaliou a ampla linha de produtos de scanner oferecida pela Kodak Alaris, e encontrou produtos sólidos em cada categoria de scanner cada vez," adicionou Reider. "Além dos designs de hardware fáceis de usar, a Kodak Alaris fornece uma funcionalidade de software similar em toda a sua frota, ajudando os usuários a transicionar facilmente entre uma gama de velocidade para o próxima, seguindo as necessidades de captura. A força e a qualidade consistente dos seus produtos são as razões pelas quais o BLI escolheu a homenagear a Kodak Alaris com o reconhecimento "Linha de Scanner do Ano" deste ano."

"Os ambientes de clientes raramente são intocados, então não importa qual é a família de produtos, nós otimizamos nossos sistemas para o mais alto nível de desempenho no mundo real," disse Tony Barbeau, VP de produtos & soluções, divisão de Gestão de Informação, Kodak Alaris. "Nosso recurso de Proteção Inteligente de Documentos (IDP em inglês) é um grande exemplo disso. Documentos que estão grampeados, dobrados ou são delicados correm o risco de serem danificados quando se deslocam através de um transporte de papel com alimentação automática. Com IDP, o transporte de papel pára automaticamente na primeira indicação de danos ao documento, para que os usuários possam preservar o documento e as informações que ele contém. Nossos engenheiros estão sempre pensando em como lidar com esses tipos de desafios do mundo real. Quando ganhamos prêmios desta magnitude, é um excelente ponto de prova de que todo seu trabalho duro está valendo a pena."

Sobre a Divisão de Gerenciamento de Informações da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma nova empresa, impulsionada pela simples crença de que "podemos sempre encontrar uma maneira melhor." Nossa divisão de Gerenciamento de Informações ajuda organizações a capturar conteúdo de fontes digitais e em papel, extrair discernimento e fornecer a informação correta ao local correto e de forma oportuna para obtenção de melhores resultados em negócios. Nosso portfólio inclui scanners de documentos, uma equipe global de assistência e de serviço, e soluções e softwares premiados que capturam e gerenciam informações de forma inteligente. Para pequenos escritórios e organizações de grande porte, fornecemos novas maneiras de automatizar processos, melhorar as interações com os clientes e tomar decisões de negócios mais inteligentes.

Para saber mais, visite www.kodakalaris.com/go/IMnews. Siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi e twitter.com/KodakDI_EAMER e visite nosso blog em informationdynamix.com.

© 2016 Kodak Alaris Inc.

A marca comercial e a identidade visual da Kodak serão usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Contatos para a imprensa

Diretor das Relações públicas