A Kodak Alaris é reconhecida como o Melhor Fornecedor de Canal por revendedores de TI

Validando seus excelentes programas de canais de TI, combinados com produtos de primeira qualidade, serviços e suporte, a Kodak Alaris foi nomeada um dos Melhores Fornecedores de Canal de 2016 pela Business Solutions Magazine na categoria de Hardware para Enterprise Content Management (ECM). Agora em seu oitavo ano, o prêmio do canal destaca os principais fornecedores, como avaliados por Revendedores de Valor Agregado (VARs em inglês) em categorias incluindo a inovação de produtos, recursos, confiabilidade e quanto "amigável ao canal" ele é.

APPO Endorsed

Quem participou da pesquisa e como eles votaram?

Último outono,os assinantes VAR da Business Solutions Magazine (BSM) foram convidados a participar da pesquisa do Melhor Fornecedor de Canal. A BSM pediu aos seus assinantes para avaliar os seus parceiros fornecedores em uma escala de 0 (pior) a 5 (melhor) em várias categorias. Aqui está um resumo das notas da Kodak Alaris:

• Serviços e suporte: 4,40
  • Amigável ao canal: 4,40
  • Programa de canais: 4,20
  • Recursos do produto: 4,80
  • Confiabilidade do produto: 4,80
  • Inovação de produto: 4,40

"Com tantos fornecedores competindo por sua atenção, VARs e ISVs têm uma tarefa difícil ao escolher apenas os melhores fornecedores para nos ajudar a resolver ’ as necessidades de gestão de informações do nossos clientes", disse Craig Hennessee, presidente da Netlocity, um provedor de gerenciamento de documentos e soluções de TI com sede em La Plata, Maryland. "Trabalhando com a Kodak Alaris, estamos confiantes de que estamos oferecendo aos nossos clientes soluções que lhes dão a vantagem competitiva que eles precisam para manter o ritmo com as demandas aceleradas do mercado de hoje."

Mais de 5.400 votos foram expressos na pesquisa Melhor Fornecedor de Canal, tornando-se uma das maiores do seu tipo. As pontuações foram contadas pela equipe editorial da BSM utilizando uma metodologia fornecida pela Penn State University (Universidade Estadual de Pennsylvania).

A Kodak Alaris introduziu vários produtos e soluções novas em 2015 para completar seu portfólio, incluindo:

• O Kodak Capture Pro Software v5.1, é uma solução de digitalização estabelecida que ajuda as empresas a automatizar seus processos de negócios de papel intensivos, transformando documentos em papel em informação crítica para negócios.
  • Uma linha mais ampla de scanners Kodak da série i4000, que estão equipados para lidar com 40.000 a 125.000 páginas por dia em velocidades de 110 a 150 PPM.
  • Os novos scanners Kodak i2420, i2620 e i2820 possuem a mesma plataforma do premiado scanner da série i2000, adicionando novos recursos e aprimoramentos que cobrem os desafios enfrentados pelos usuários com pesadas necessidades de digitalização de mesa.

Para obter mais informações, visite www.kodakalaris.com/go/IMnews.

Sobre a Divisão de Gerenciamento de Informações da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma nova empresa, impulsionada pela simples crença de que "podemos sempre encontrar uma maneira melhor." Nossa divisão de Gerenciamento de Informações ajuda organizações a capturar conteúdo de fontes digitais e em papel, extrair discernimento e fornecer a informação correta ao local correto e de forma oportuna para obtenção de melhores resultados em negócios. Nosso portfólio inclui scanners de documentos, uma equipe global de assistência e de serviço, e soluções e softwares premiados que capturam e gerenciam informações de forma inteligente. Para pequenos escritórios e organizações de grande porte, fornecemos novas maneiras de automatizar processos, melhorar as interações com os clientes e tomar decisões de negócios mais inteligentes.

Para saber mais, visite www.kodakalaris.com/go/IMnews. Siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi e twitter.com/KodakDI_EAMER e visite nosso blog em informationdynamix.com.

© 2016 Kodak Alaris Inc.

A marca comercial e a identidade visual da Kodak serão usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Contatos para a imprensa

Diretor das Relações públicas