O EzeScan irá apoiar o Kodak Capture Pro Software com conectores de integração avançados para eliminar processos manuais e aumentar a precisão dos dados

O Outback Imaging USA LLC chegou a um acordo com a Kodak Alaris para apoiar conectores de integração avançados para o Kodak Capture Pro Software através da solução de servidor back-end do EzeScan.

As integrações atuais do EzeScan incluem conexões avançadas para muitos dos principais fornecedores de software para gerenciamento de documentos, incluindo HP, Open Text, DocuWare, Xerox, Laserfiche, Sage, Aconex & Xero. O novo acordo com a Kodak Alaris oferece ao Kodak Capture Pro Software uma conectividade mais robusta para estes sistemas.

O conector de integração EzeScan é muito avançado, mas simples de configurar, com os usuários finais, muitas vezes instalando e usando o recurso em questão de dias. Kevin Blackley, Gerente Internacional de Novos Negócios do EzeScan explica, "Vemos essa relação como muito positiva ao longo do tempo. As várias integrações serão apoiadas, atual e até à data como evidenciado pelo lançamento esta semana da última integração (versão 10.0) do Laserfiche no evento anual do Laserfiche Empower em Long Beach, Califórnia."

"Os clientes do Capture Pro agora têm a capacidade de recolher dados para fora da página digitalizada e tê-los diretamente carregados na sua linha de aplicativos de negócios, como Sage 300, Open Text, Laserfiche, e outros usando conectores de integração EzeScan. Isso elimina processos manuais, aumenta a precisão dos dados e melhora o desempenho operacional," disse Tom Helmer, Gerente da ISV Alliance, Kodak Alaris.

"O EzeScan tem vindo a trabalhar com os usuários finais em todo o mundo por muitos anos para tirar o melhor proveito dos seus scanners de mesa," explica Blackley. Muitos recursos para scanners Kodak Alaris já são suportados pelo EzeScan. Esta camada extra de integração aumenta ainda mais a facilidade de uso para os clientes ao ligar ao seu fornecedor de gerenciamento de documentos de escolha."

Sobre o Outback Imaging USA LLC

O Outback Imaging é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em captura de documentos. EzeScan é a suíte de captura de documentos principal do Outback Imaging. Nossos produtos permitem aos clientes reduzir substancialmente o custo de implantação de soluções de processamento de documentos para documentos não estruturados, semi-estruturados e documentos impressos estruturados (baseados em formulários), incluindo e-mails.

Sobre a Divisão de Gerenciamento de Informações da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma nova empresa, impulsionada pela simples crença de que "podemos sempre encontrar uma maneira melhor." Nossa divisão de Gerenciamento de Informações ajuda organizações a capturar conteúdo de fontes digitais e em papel, extrair discernimento e fornecer a informação correta ao local correto e de forma oportuna para obtenção de melhores resultados em negócios. Nosso portfólio inclui scanners de documentos, uma equipe global de assistência e de serviço, e soluções e softwares premiados que capturam e gerenciam informações de forma inteligente. Para pequenos escritórios e organizações de grande porte, fornecemos novas maneiras de automatizar processos, melhorar as interações com os clientes e tomar decisões de negócios mais inteligentes.

Para saber mais, visite www.kodakalaris.com/go/IMnews. Siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi e twitter.com/KodakDI_EAMER e visite nosso blog em informationdynamix.com.

Contatos para a imprensa

Jessie Krumm-Heller (Outback Imaging USA LLC)
enquiries@ezescan.com

Diretor das Relações públicas