O KODAK Capture Pro Software ajuda as empresas a eliminar o custo oculto de dados ruins

Baixa qualidade dos dados como resultado de dados incorretos, ausentes ou duplicados custa às empresas, em média, 14,2 milhões anualmente. Um modo de garantir a precisão dos dados é aproveitar a tecnologia de reconhecimento óptico de caracteres (OCR) capaz de capturar, indexar e eliminar falhas de entrada de dados desde o início.

Hoje, a Kodak Alaris lança seu novo KODAK Capture Pro Software v5.1 com OCR apontar e clicar que praticamente elimina os caros erros provenientes da entrada manual, permitindo que os usuários cliquem em uma palavra para adicioná-la a um campo de dados indexado. Oferecendo suporte a 17 idiomas da GUI e a 126 idioma para OCR, a solução integra-se perfeitamente a qualquer scanner da Kodak Alaris, bem como à maioria dos scanners de terceiros (mais de 200 são compatíveis), tornando-a uma solução versátil para ambientes de escritório e bureaus de serviço atarefados que atendem a vários setores, inclusive o financeiro, o de assistência médica, o de transporte, o de produção e o governo.

Uma solução comprovada para a empresa conectada de hoje

O KODAK Capture Pro Software é uma solução de digitalização estabelecida que ajuda as empresas a automatizar seus processos de negócios que demandam muito papel transformando os documentos físicos em informações de negócios essenciais. Com o Capture Pro, as empresas podem executar tarefas complexas com a facilidade do pressionar de um botão, aprimorar a integridade de dados e reduzir o tempo e o custo gastos no gerenciamento de documentos. Por exemplo:

• Chesapeake Document Services(CDS), um bureau de serviços em White Plains, Maryland, atende a dois hospitais regionais como seus maiores clientes. Os scanners e o software Capture Pro da Kodak Alaris ajudaram a CDS a reduzir o tempo de entrada de dados em aproximadamente 50% e aceleraram os tempos de rotatividade significativamente, proporcionando acesso mais rápido aos dados para os clientes do hospital.
  • A MISLuma empresa de gerenciamento de documentos no Reino Unido encarregada da tarefa de digitalizar milhares de prontuários médicos para o The Royal Free London NHS Foundation Trust (um dos hospitais mais proeminentes no país) está aproveitando os scanners e o Capture Pro Network Edition da Kodak Alaris para converter cerca de 750.000 prontuários, incluindo 300 milhões de imagens, em registros digitais. A conclusão do projeto esta prevista para o final do ano, dois anos inteiros antes do programado.
  • O Departamento Municipal de Serviços à Família de Clark um órgão público em Nevada, emprega uma solução completa de gerenciamento de documentos da Kodak Alaris, incluindo scanners e o software Capture Pro, para gerenciar seus volumes de documentos em constante crescimento. A solução permitiu que o Município de Clark alcançasse muito mais eficiência e reduzisse os tempos de processamento para acelerar a qualificação de benefícios e outras decisões essenciais.

O KODAK Capture Pro Software é uma solução comprovada, com mais de 340.000 licenças enviadas em todo o mundo.

“Sua longevidade e aceitação no mercado podem ser atribuídas ao investimento contínuo da Kodak Alaris no aperfeiçoamento do aplicativo e no foco contínuo em responder às necessidades dos clientes”, disse Emma Isichei, Diretora de Soluções de Captura da divisão de Gerenciamento de Informações da Kodak Alaris. “Os usuários se beneficiam simplificando o processo de digitalizar documentos e informações de encaminhamento para os sistemas de ECM e os aplicativos comerciais, o que permite vários aperfeiçoamentos na produtividade que levam a decisões de negócios mais rápidas e mais inteligentes”.

Um olhar mais atento ao Capture Pro v5.1

Além da indexação apontar e clicar do OCR, os aperfeiçoamentos na nova versão do KODAK Capture Pro Software incluem:

• Suporte ao Active Directory – Um novo recurso que permite aos departamentos de TI controlar quem tem acesso ao aplicativo, levando a uma melhor segurança.
  • Suporte para WINDOWS 10 – Proporciona aos usuários uma transição mais fácil para o sistema operacional mais recente da MICROSOFT.
  • Saída para o OFFICE 365 – Interoperable with SHAREPOINT Interoperável com o SHAREPOINT Server e o SHAREPOINT on-line para facilitar a conectividade com aplicativos externos.

Destacando-se da multidão

KODAK Capture Pro Software was selected as the winner of a Buyers Laboratory (BLI) Summer 2015 Pick Award for Outstanding Production Scan Solution. O Capture Pro v5.0 foi reconhecido por sua facilidade de uso, conjunto de recursos, produtividade, recursos de integração e valor geral. A BLI selecionou o Capture Pro v4.5 anteriormente como seu vencedor do Prêmio de Seleção do Verão de 2014 na mesma categoria, fazendo com que este seja o segundo ano seguido em que a Kodak Alaris recebeu esse reconhecimento. A BLI também deu ao Capture Pro Software uma avaliação de 4,5 de 5 estrelas em um Relatório de Soluções publicado anteriormente nesse ano. Para ler o relatório completo, acesse http://bit.ly/1H6sjOZ.

Para obter mais informações e ser introduzido na jornada desde a digitalização básica de documentos até as soluções de captura avançadas, baixe o White Paper da Kodak Alaris, O Futuro da Captura Inteligente de Documentos.

Sobre a Divisão de Gerenciamento de Informações da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma nova empresa orientada pela simples crença de que “sempre podemos encontrar um caminho melhor”. Our Information Management division helps organizations capture content from digital and paper sources, extract insights, and deliver the right information to the right place at the right time for better business outcomes. Our portfolio includes award-winning document scanners, a global service and support team, and software and solutions that capture and intelligently manage information. For small offices and large-scale organizations, we provide new ways to automate processes, improve customer interactions and make smarter business decisions.

Para saber mais, acesse kodakalaris.com/go/IMnews. Siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi and twitter.com/KodakDI_EAMER e visite nosso blog em informationdynamix.com.

A marca comercial e a identidade visual da Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Contatos para mídia

Diretor de Relações Públicas