Software KODAK Capture Pro recebe prêmio Summer Pick da Buyers Lab no segundo ano consecutivo

A Kodak Alaris anunciou hoje que seu software KODAK Capture Pro v5.0 foi selecionado como ganhador do prêmio Summer 2015 Pick da Buyers Laboratory (BLI) de Destaque em solução de digitalização para produção. O Capture Pro v5.0 foi reconhecido por sua facilidade de uso, conjunto de recursos, produtividade, capacidades de integração e valor em geral. A BLI havia selecionado o Capture Pro v4.5 como ganhador de seu prêmio Summer 2014 Pick na mesma categoria, o faz deste o segundo ano consecutivo em que a Kodak Alaris recebe esse reconhecimento.

A BLI é reconhecida como uma das autoridades líderes do setor de geração de imagens, fornecendo inteligência competitiva, testes e avaliações de produtos para escritório, o que inclui scanners e soluções de software para documentos. Os prêmios Pick da BLI são concedidos duas vezes ao ano e representam um reconhecimento especial dos produtos de hardware e software que apresentam os desempenhos mais destacados nos processos de avaliação exclusivos da BLI. Os candidatos passam por uma avaliação prática e profunda, cujo foco se concentra nos principais atributos, como valor, conjunto de recursos, facilidade de uso e administração, compatibilidade com hardware e integração com software e que compara o desempenho do produto em relação aos principais concorrentes.

A BLI também reconheceu o software Capture Pro com uma pontuação de 4,5 estrelas, em que o máximo é 5, em um Relatório de Soluções publicado este ano. Para ler o relatório completo, visite o site http://bit.ly/1H6sjOZ.

“Na Kodak Alaris, estamos em uma busca constante por maneiras de atender às necessidades de nossos clientes”, afirmou Tony Barbeau, gerente geral e vice-presidente de produtos e soluções da divisão de Gerenciamento da informação da Kodak Alaris. “À medida que mais empresas se deparam com a necessidade de gerenciar informações em ambientes digitais, aumenta a importância de agilizar o processo de captura de documentos. O software KODAK Capture Pro é uma solução comprovada – com mais de 40.000 licenças em todo o mundo – que cumpre sua promessa de otimizar fluxos de trabalho e transformar documentos críticos aos negócios em informações que podem ser compartilhadas e pesquisadas para organizações em uma grande variedade de setores.”

“O software não é mais algo a se pensar posteriormente em um ambiente de geração de imagens de documentos”, explica Jamie Bsales, editor sênior de soluções da BLI. “Ele se tornou um parceiro igualitário nas soluções híbridas de hardware-software necessárias à superação dos desafios relacionados a documentos enfrentados pelos clientes.”

O software Capture Pro é uma solução de digitalização líder no setor que ajuda empresas a automatizarem suas aplicações comerciais com intenso uso de papel pela transformação dos documentos em papel em dados críticos aos negócios. Com o Capture Pro, as empresas podem executar tarefas complexas facilmente com o apertar de um botão, melhorar a integridade dos dados e reduzir os gastos em tempo e custo com o gerenciamento de documentos. O software integra-se fluidamente com qualquer scanner da Kodak Alaris, bem como com a maioria dos scanners de terceiros, o que o transforma em uma solução versátil para ambientes de escritório movimentados e balcões de serviços que atendem a uma variedade de setores e mercados verticais, entre eles finanças, saúde, transporte, manufatura e governo.

Sobre a Divisão de Gerenciamento de Informações da Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma nova empresa, impulsionada pela simples crença de que “podemos sempre encontrar um jeito melhor”. Nossa divisão de Gerenciamento de Informações ajuda organizações a capturar conteúdo de fontes digitais e em papel, extrair discernimento e fornecer a informação correta ao local correto e de forma oportuna para obtenção de melhores resultados. Nosso portfólio inclui scanners de documentos premiados, uma equipe global de serviço e suporte, bem como softwares e soluções que capturam e gerenciam informações de forma inteligente. Para pequenos escritórios e organizações de grande porte, fornecemos novas maneiras de automatizar processos, melhorar as interações com os clientes e tomar decisões de negócios mais inteligentes.

Para saber mais, visite o site kodakalaris.com/go/IMnews. Siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi e twitter.com/KodakDI_EAMER e visite nossos blogs em infooverdrive.com e informationdynamix.com.

A marca comercial e a identidade visual da Kodak serão usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Contatos para a imprensa

Diretor de Relações Públicas