Libere o potencial da Ásia/Pacífico

A Kodak Alaris impulsiona seu gerenciamento de informações da Ásia/Pacífico com a indicação de Cássio Vaquero para diretor regional

É com prazer que a Kodak Alaris anuncia a indicação de Cássio Vaquero como seu novo diretor regional do departamento de gerenciamento de informações da América Latina e Ásia/Pacífico. Baseado em Singapura, Vaquero é sucessor de Susheel John, que aceitou um cargo de liderança global na Kodak Alaris em Rochester, Nova York.

Cássio supervisionará as operações da Ásia/Pacífico, focando-se principalmente em criar relações mais profundas com clientes e parceiros em setores importantes, como bancos, serviços financeiros e o governo.

"A Ásia/Pacífico é um mercado entusiasmante para o nosso negócio, e o Cássio possui a experiência e a energia para liberar esse potencial para nós", disse Ralf Gerbershagen, CEO, Kodak Alaris Holdings Limited. "Ele tem uma combinação incrível de espírito empreendedor e expertise de confiança. Duas características essenciais para tudo o que fazemos na Kodak Alaris."

Em seu cargo anterior, Vaquero era diretor de gerenciamento de informações da Kodak Alaris na região da América Latina, sendo responsável por vendas, marketing, serviços e operações de negócios. Ele possui um forte histórico em montar equipes e proporcionar crescimento tanto para scanners como para softwares em mercados emergentes como Brasil, Argentina, Colômbia e México. Isso colocou a Kodak Alaris em uma posição de liderança no mercado latino-americano de scanners de documentos pelos últimos três anos.

Cássio está na companhia há 15 anos, tendo ocupado cargos altos em vendas e marketing. Ele obteve o bacharelado em Ciências da Computação na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

"A região Ásia/Pacífico possui uma ótima mistura de mercados desenvolvidos e emergentes com graus variados de adoção de soluções de gerenciamento de informações. Essa região está cheia de oportunidades e nos oferece um desafio motivador", disse Cássio. "Estou empolgado para compartilhar ideias e melhores práticas na América Latina e na Ásia/Pacífico, e ajudar os clientes e parceiros a liberar o potencial do nosso portfólio de gerenciamento de informações para as organizações deles."

Sobre a Divisão de Gerenciamento de Informações da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma companhia nova guiada pela simples crença de que “sempre podemos encontrar um jeito melhor”. Nossa Divisão de Gerenciamento de Informações ajuda organizações a capturar o conteúdo de fontes impressas e digitais, extrair conhecimento e enviar a informação certa para o lugar certo, no horário certo, de forma a melhorar os resultados. Nosso portfólio inclui scanners de documentos, uma equipe global de assistência e de serviço, e soluções e softwares premiados que capturam e gerenciam informações de forma inteligente. De pequenos escritórios a grandes companhias, oferecemos novas maneiras de automatizar processos, aprimorar interações com clientes e tomar melhores decisões de negócios.

Para mais informações, visite kodakalaris.com/go/iMnews. Siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi e twitter.com/KodakDI_EAMER e visite nosso blog em informationdynamix.com.

A marca comercial e a identidade visual da Kodak serão usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Contatos para imprensa:

diretor de relações públicas de
gerenciamento de informações, Kodak Alaris

Alison Cizowski