Quem é o chefe: Você controla o papel em sua operação ou é ele quem controla você?

Os novos scanners de mesa da Kodak Alaris ajudam as empresas a adotarem fluxos de trabalho digitais e gerenciarem documentos como nunca visto antes

Converse com os seus funcionários que estão sempre lidando com grandes quantidades de papel, e você ouvirá reclamações repetidas sobre os mesmos desafios. Eles estão procurando desesperadamente uma melhor maneira de gerenciar documentos. Eles querem trabalhar de um jeito mais inteligente, não mais cansativo. E também precisam ter acesso total aos dados, economizando tempo e dinheiro para a sua empresa ser ainda mais bem sucedida.

Scanner i2820

Enquanto isso, a maioria dos gerentes de escritório sabe que eles se beneficiariam com a implementação de programas que pudessem reduzir a quantidade de papel, mas poucos desenvolveram ou iniciaram um planejamento para isso. De acordo com o “Winning the Paper Wars", uma pesquisa publicada pela AIIM, "em média, os atendentes consideram que parar de usar papel tornaria a resposta aos clientes, ao público em geral ou até mesmo aos funcionários 4 vezes mais rápida."

Para ajudar a colocar essa ideia em prática, a Kodak Alaris está lançando uma linha atualizada de scanners de documentos que revertem o acúmulo de papel e tornam as empresas mais produtivas. Os novos scanners KODAK i2420, i2620 e i2820 possuem a mesma plataforma do premiado scanner da série i2000, adicionando novos recursos e aprimoramentos que cobrem os desafios enfrentados pelos usuários com pesadas necessidades de digitalização de mesa.

A melhoria dos novos scanners de mesa inclui a capacidade de ler códigos de barras em páginas digitalizadas para fornecer informações a aplicativos e bancos de dados. Os novos modelos também apresentam maiores bandejas de entrada e digitalização mais rápida. Desde a sua apresentação ao mercado, as empresas adotaram a linha do scanner i2000 devido à combinação de produtividade e versatilidade. A excelente qualidade de imagem significa que a informação é capturada claramente para um OCR mais preciso. A tecnologia Perfect Page integrada minimiza as imperfeições na imagem sem demandar uma nova digitalização. Com a adição do KODAK Capture Pro Software Limited Edition, os usuários podem usar este popular aplicativo, atualizando-o para a versão completa se precisarem atender às exigências de digitalização de lotes mais complexos.

"Dependendo do uso, as empresas podem enfrentar diferentes exigências e restrições quanto ao manuseamento de papel, porém, a única coisa que elas possuem em comum é a necessidade de controlar o papel na sua organização, em vez de o papel controlá-las", disse Tony Barbeau, gerente geral e vice-presidente de produtos e soluções da Divisão de Gerenciamento de Informações da Kodak Alaris.

Recentemente, uma grande companhia de seguros decidiu solucionar o problema comprando milhares de scanners da série i2000 da Kodak Alaris para permitir que os funcionários de todos os seus escritórios começassem a capturar, compartilhar e organizar documentos para um fluxo de trabalho muito mais eficiente. A série i2000, ganhadora de prêmios tanto do Buyers Laboratory LLC quanto da PCmag.com, foi citada por sua "confiabilidade impecável, excelente manuseio de mídia e excelente automação de fluxo de trabalho".

As grandes operações não são as únicas a perceberem os benefícios dos fluxos de trabalho livres de papel. Charles Pesce, doutor em cirurgia dentária, dirige uma clínica odontológica na pequena cidade de Atenas, em Tennessee, onde fornece uma gama completa de serviços gerais de odontologia. A papelada do escritório estava crescendo rapidamente, de históricos médicos e informações de seguros a tabelas de papel. Antes esses documentos eram mantidos como cópias impressas e guardadas em pastas, mas a clínica criou registros eletrônicos de pacientes e usa o scanner i2420 da Kodak Alaris para capturar imagens e informações dos cartões de planos de saúde, formulários de Explicação dos Benefícios (EOB), históricos médicos e outros documentos. A solução digital reduziu significativamente a papelada, e a produtividade está aumentando.

"Os novos scanners série i2000 compactam as capacidades de produção em um scanner pequeno, que poupa espaço e se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente de uso intensivo de papel", concluiu Barbeau. "Os clientes dependem de nós para criar soluções robustas, com excelente qualidade de imagem, manuseio de papel e produtividade que os ajudam a gerenciar o crescente volume de papel que cria gargalos nas operações. Não importa o negócio, seja escritório juridíco, prestador de serviços de saúde, banco, depósito de transporte, escritório contábil, nossas soluções ajudam você a gerenciar as informações das quais o seu sucesso depende."

Os novos scanners da série i2000 KODAK estão disponíveis com um preço comercial dos Estados Unidos de US$ 850 a US$ 1.165. Uma gama completa de contratos de serviço e suporte está disponível para proteger seu investimento e manter a produtividade em altos níveis. Para mais informações, visite www.kodakalaris.com/go/i2000news. Para um vídeo de 2 minutos trazendo uma visão geral, visite https://www.youtube.com/watch?v=10rR8ADQPn4.

Sobre a Divisão de Gerenciamento de Informações da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma companhia nova guiada pela simples crença de que “sempre podemos encontrar um jeito melhor”. Nossa Divisão de Gerenciamento de Informações ajuda organizações a capturar o conteúdo de fontes impressas e digitais, extrair conhecimento e enviar a informação certa para o lugar certo, no horário certo, de forma a melhorar os resultados. Nosso portfólio inclui scanners de documentos, uma equipe global de assistência e de serviço, e soluções e softwares que capturam e gerenciam informações de forma inteligente. De pequenos escritórios a grandes companhias, oferecemos novas maneiras de automatizar processos, aprimorar interações com clientes e tomar melhores decisões de negócios. Para mais informações, visite kodakalaris.com/go/IMnews. Siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi e twitter.com/KodakDI_EAMER, e visite nossos blogs em infooverdrive.com e informationdynamix.com.

A marca comercial e a identidade visual da Kodak serão usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Contatos para imprensa

diretor de relações públicas