Kodak Alaris ganha o prêmio BLI por scanners para grupos de trabalho que aceleram transações entre clientes e reduzem custos de TI

Para completar transações, caixas de banco, recepcionistas de consultórios médicos, funcionários do departamento de trânsito e outros cargos que lidam com clientes precisam capturar os documentos e as informações do cliente com rapidez e precisão. Nesses ambientes velozes, é imprescindível que papéis não sejam perdidos ou arquivados no local errado. É igualmente importante que, ao lidar com documentos e digitalizá-los, o funcionário continue atento aos clientes.

Scanner i1180 da Kodak Alaris

Enquanto isso, atrás das câmeras, os departamentos de TI seguem na missão de aumentar a produtividade e reduzir custos. Os negócios dependem cada vez mais de tecnologias baseadas na internet, e muitos estão adotando a digitalização com "pegada zero", na qual o software de imagem é embutido no scanner em vez de ser instalado nos PCs dos usuários.Essa é uma maneira de minimizar os requerimentos para PC ao deixar o scanner fazer a maioria do trabalho.

Os scanners i1150 e i1180 KODAK SCANMATE da Kodak Alaris atendem a todas essas necessidades e outras mais. Como resultado, os scanners foram recentemente anunciados vencedores do prêmio Pick 2015 da Buyers Laboratory LLC (BLI). O scanner SCANMATE i1150 (http://www.kodakalaris.com/go/scanmatei1150News) foi nomeado o scanner de A4 destaque para grupos de trabalho médios, e o SCANMATE i1180 (www.kodakalaris.com/go/scanmatei1180News) foi indicado como scanner de A4 destaque para grupos de trabalho grandes.

“Os scanners KODAK SCANMATE i1150 e i1180 incluem diversas funcionalidades a um preço acessível”, afirmou Lisa Reider, editora de produto sênior da BLI para scanners. “Além da manipulação de mídia robusta, da excelente seleção de recursos de processamento de imagem e do design fácil de usar, os dois oferecem um custo total de propriedade mais baixo que a média de modelos similares.”

Scanner i1150 da Kodak Alaris

Para os usuários se focarem mais nos clientes e menos em digitalizar papéis, os scanners são rápidos, compactos e silenciosos, com interface fácil de usar e uma operação praticamente livre de obstruções. O i1150 é ideal para digitalizar originais variados, inclusive documentos em tamanho carta e carteiras de identidade no caixa de atendimento ou na mesa de um funcionário. Como a maioria das transações envolve a digitalização de até 10 documentos, o scanner i1150 possui um Modo de Transação especial, permitindo captura 60 por cento mais rápida nas primeiras 10 folhas.

“Um ótimo serviço ao consumidor é o maior diferencial para qualquer negócio, por isso, a captura de documentos no meio de transações não pode criar um gargalo”, explicou Tony Barbeau, gerente geral e vice-presidente de produtos e soluções da Document Imaging da Kodak Alaris. “Os scanners i1150 e i1180 apresentam um misto de produtividade e confiabilidade, permitindo que os usuários continuem focados no que é mais importante: seus clientes.”

Os usuários também estão aplaudindo os premiados dispositivos de captura da Kodak Alaris. “O scanner i1150 tem sido ótimo para nós. Podemos confiar que ele fará tudo o que quisermos a um custo incrível”, disse Edward A. Hughes, coordenador assistente do sistema de gerenciamento de bem-estar do departamento de serviço social de Onondaga. A agência do governo, localizada no estado de Nova York, parou de encher depósitos com registros impressos e começou a digitalizar todos os seus arquivos. Em Onondaga, a digitalização aumentou a eficiência não só no custo de armazenamento, mas também na velocidade de recuperação de arquivos.

O scanner i1180 é ideal para negócios que requerem a captura ou extração rápida de grande volumes de informação. Ele é integrado perfeitamente a qualquer ambiente de rede e reduz a demanda em PCs host, minimizando custos com suporte de TI.

A BLI citou uma série de recursos que garantiu a vitória à Kodak Alaris:

• Habilidade de lidar com uma variedade maior de tamanho de papel
  • Os usuários podem ajustar a função de detecção de multi-alimentação para se adaptarem a necessidades específicas de digitalização
  • Tecnologia Perfect Page com recursos como nitidez automática, ajustes de RGB, seleção personalizada de área, destaque no primeiro plano, filtro de riscos e preenchimento de furos, entre outros.
  • Pacote de utilitário Smart Touch para personalizar até nove perfis de digitalização para operações usadas com frequência.

A BLI é líder mundial em testes independentes de produtos de geração de imagens. Anunciada duas vezes por ano, a premiação Pick reconhece os produtos que apresentaram o melhor desempenho nos extensos testes de laboratório da BLI nos seis meses anteriores.

Acerca da divisão Document Imaging da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma companhia nova guiada pela simples crença de que “sempre podemos encontrar um jeito melhor”. Nossa divisão de Document Imaging auxilia organizações a capturar e gerenciar informações de fontes digitais e impressas, a extrair conhecimentos valiosos de seu conteúdo e a apresentar a informação certa, no lugar certo e na hora certa, para alcançar resultados melhores nos negócios. Nosso portfólio inclui scanners de documento premiados, software de gerenciamento de captura e informação e uma organização de serviço e suporte na qual o mundo inteiro confia. A Kodak Alaris já entregou mais de um milhão de scanners e reservou dezenas de milhares de licenças de software ao redor do mundo. De pequenos escritórios a grandes companhias, a Kodak Alaris ajuda clientes a automatizar processos, aprimorar interações com clientes e tomar decisões melhores para o negócio deles.

Para mais informações, visite www.kodakalaris.com/go/dinews. Siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi e twitter.com/KodakDI_EAMER, e visite nossos blogs em infooverdrive.com e informationdynamix.com.

A marca e a apresentação comercial Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Contatos para imprensa:

diretor de relações públicas