Kodak Alaris aprimora os serviços gerais de geração de imagens com a aquisição da US&C Service Business a partir da Eastman Park Micrographics

A Kodak Alaris adquiriu os negócios de serviço da United States and Canada (US&C) da Eastman Park Micrographics (EPM). Isso fortalece a capacidade de oferecer serviços gerais para scanners de documentos, software e equipamentos micrográficos da Kodak Alaris. Fora os US&C, a Kodak Alaris já presta serviço para clientes para EPM na Ásia, Europa e América Latina.

"Nós temos mais de 80 anos de experiência na prestação de serviço e suporte para clientes de imagens de documentos", disse Dolores Kruchten, presidente da divisão Document Imaging da Kodak Alaris. "Entendemos a tecnologia por trás de captura, armazenamento e gerenciamento de dados. Entendemos, também, a importância do gerenciamento de registros vitais, tais como documentos oficiais do governo, pedidos de empréstimos e solicitações de pagamento de seguros. E nós estamos em uma ótima posição para fornecer o nosso serviço e suporte aos clientes em escala global”.

Mais de 7.000 clientes na US&C fará a transição para o serviço prestado pela Kodak Alaris, incluindo os serviços profissionais de instalação e manutenção

"A Kodak Alaris tem um ótimo histórico de prestação de serviço e assistência", disse William D. Oates, presidente e CEO da EPM. "Esta transação garante a excelência do serviço contínuo aos clientes, e permite a EPM manter seu foco na prestação de micrografias medias e equipamentos para a preservação do crescente mercado".

Os termos financeiros da venda não serão divulgados.

Acerca da divisão Document Imaging da Kodak Alaris

A Document Imaging Solutions da Kodak Alaris permite que os clientes capturem e consolidem dados a partir de fontes digitais e papel, entendam e extraiam indicações valiosas dos conteúdos e que forneçam as informações certas para as pessoas certas no tempo certo. As nossas ofertas incluem digitalizadores premiados, software de captura e gerenciamento de informações, uma gama de serviços profissionais em expansão e serviços e suporte líderes na indústria. Com clientes desde pequenas empresas ate operações globais, a Kodak Alaris fornece sistemas e soluções de nível superior para automatizar os processos de negócios, aprimora as interações dos clientes e permitir melhores decisões de negócios.

Para mais informações, visite kodakalaris.com/go/mvsnews. Siga-nos no Twitter em www.twitter.com/kodakdi e visite nosso blog em infooverdrive.com.

A marca e a apresentação comercial Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Sobre a Eastman Park Micrographics, Inc. (EPM)

A Eastman Park Micrographics foi formada em março de 2011 na compra dos negócios micrográficos da Eastman Kodak Company, incluindo os direitos em curso de fabricar e vender equipamento micrográfico da marca Kodak.  A EPM agora comercializa as suas mídias e equipamentos sob a marca comercial IMAGELINK.  A missão da EPM é desenvolver e fornecer materiais de microfilme, equipamentos e serviços para atender as necessidades de preservação do mercado em todo o mundo.  Em janeiro de 2013, a EPM celebrou um contrato de fornecimento principal em todo o mundo a longo prazo com a Agfa para fornecer produtos micrográficos adicionais com a marca da IMAGELINK e produtos químicos de fotos para o mercado.  Em dezembro de 2013, a EPM adquiriu os ativos e os negócios de imagem 411 para fornecer suporte diretamente para seus clientes nos EUA e no Canadá.

Para mais informações sobre a EPM, visite www.epminc.com.

Contato para mídia

diretor de relações públicas