Kodak Alaris ganha importante prêmio de gerenciamento e captura de documento na região da Ásia Pacífico

A premiação Escolha dos Leitores da NetworkWorld Asia homenageia o líder em tecnologia em potência de informação no segmento empresarial

A Kodak Alaris anunciou hoje que foi presenteada com o Prêmio de Gerenciamento e Captura de Documento do ano na premiação escolha dos leitores da NetworkWorld Asia (NWA). A NWA é organizada pela Questex Asia, integrante do Questex Media Group, Inc., que também é proprietária da InfoTrends - uma firma líder mundial em consultoria estratégica e pesquisa de mercado para soluções de imagem digital e de documentos para o mercado. No nono ano consecutivo, a premiação anual da NWA premiou os participantes líderes de mercado que promoveram o maior impacto sobre as empresas na Ásia em 2014.

"Muitas empresas estão trabalhando com grandes dados, no entanto, muitas ainda não perceberam os desafios presentes no back-end. Um dos principais obstáculos é o agrupamento de informações brutas de diferentes fontes e formas díspares em um lugar central que seja facilmente acessível e extraível", analisou Victor Ng, chefe do escritório da Questex Asia no sudeste asiático. "Com os líderes de mercado de gerenciamento de informação, como as soluções de processamento de imagens da Kodak Alaris, as empresas agora podem facilmente aproveitar inteligentemente o gerenciamento de documentos para obter uma vantagem competitiva".

Os vencedores da premiação Excelência em Produto/Destaques 2014 são selecionados através dos votos dos leitores da revista NetworkWorld Asia e do site NetworksAsia.net. Este ano, os leitores votaram nos fornecedores de TI que tiveram o maior impacto sobre suas organizações ao longo do último ano, bem como as novas empresas que eles acreditam que revolucionarão o mercado.

Prêmio NWA
(À esquerda) Apresentando o prêmio a Kodak Alaris está o Dr. John Kan, chefe do escritório de informações, Agência de Ciência, Tecnologia e Pesquisa (A*STAR), Singapura (à direita) Recebendo o prêmio em nome da Kodak Alaris está Leong Weng Jiu, diretor de vendas regionais da SEA, DI, Kodak Alaris

"A Kodak Alaris tem o prazer de ser homenageada na premiação Escolha dos Leitores na Excelência em Produto/Destaques na Captura de Documentos e Gerenciamento. Esta é uma prova de nosso compromisso em proporcionar às empresas as melhores ferramentas para a gestão inteligente de informação", disse John Susheel, diretor geral da divisão Document Imaging Kodak Alaris na região Ásia-Pacífico. "Nossas soluções de imagens de documentos (kodakalaris.com/go/dinews) permitem aos clientes capturar e consolidar os dados a partir de fontes digitais e de papel, compreender, extrair informações valiosas a partir do conteúdo e entregar a informação correta às pessoas certas no momento certo para maximizar os resultados empresariais".

A votação foi realizada por meio de um site de pesquisa privado. Ela foi aberta a todos leitores da revista NetworkWorld Asia e da NetworksAsia.net a partir da sua base de inscritos, com convites enviados para CIOs, gerentes de tecnologia seniores e chefes de projetos de TI em organizações de usuários finais. A NetworkWorld Asia alimenta os leitores com diversos conteúdos voltados às indústrias e mercados verticais, incluindo finanças, manufatura, governo e telecomunicações.

Acerca da divisão Document Imaging da Kodak Alaris

A Document Imaging Solutions da Kodak Alaris permite que os clientes capturem e consolidem dados a partir de fontes digitais e papel, entendam e extraiam indicações valiosas dos conteúdos e que forneçam as informações certas para as pessoas certas no tempo certo. As nossas ofertas incluem digitalizadores premiados, software de captura e gerenciamento de informações, uma gama de serviços profissionais em expansão e serviços e suporte líderes na indústria. Com clientes desde pequenas empresas ate operações globais, a Kodak Alaris fornece sistemas e soluções de nível superior para automatizar os processos de negócios, aprimorar as interações dos clientes e permitir melhores decisões de negócios. A marca e a apresentação comercial Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Para obter mais informações, visite www.kodakalaris.com/go/dinews. Siga-nos no Twitter em https://twitter.com/KodakDI.

Sobre a Questex Mídia

A Questex Media Group (www.questex.com) é um provedor global de informações e de mídia integrada para segmentos diversificados de b2b (do inglês, business-to-business) com sede nos Estados Unidos. A equipe Questex Asia (www.questexevents.net) em Hong Kong e Singapura atende a região através de uma série de publicações líderes de mercado, eventos, mídia interativa, pesquisa, serviços de marketing integrado e de informações bem-estabelecidas. As principais publicações incluem a Telecom Asia, Computerworld HK, Enterprise Innovation, SMB World, SMB Asia, Network World Asia, Wireless Asia, CFO Innovation, Hotel World Asia, HA+D, CRM Management, The Green Channel e Asia Cloud Forum.

A premiação anual Escolha dos Leitores na Excelência em Produto/Destaques da NetworkWorld Asia reconhece os principais fornecedores de tecnologias e soluções inovadoras para as empresas asiáticas. Em sua nona edição, o prêmio dá aos leitores da NetworkWorld Asia a oportunidade de votar em seus fornecedores de tecnologia favoritos em um amplo número de categorias. Os prêmios são decididos com base na votação dos leitores da revista NetworkWorld Asia e NetworksAsia.net.

Kodak Alaris
+1 585-722-4671