A nova ferramenta para preservar os registros da família entrega as fotos e os documentos digitalizados diretamente no site de genealogia

A fascinação com rastreio das histórias de família não mostra sinais de abrandamento, o que significa que a simplificação e o aprimoramento dos processos estão em demanda crescente. Por exemplo, a companhia de pesquisa de genealogia popular, Ancestry.com, cresceu para aproximadamente 2,7 milhões de subscritores. Recursos como FamilySearch, um serviço fornecido pela The Church of Jesus Christ de Latter-day Saints (LDS), possui uma coleção global massiva de histórias, fotos e registros genealógicos que podem ser acessados livremente. O FamilySearch também possui uma biblioteca física em sua sede em Salt Lake City, Utah, e tem mais de 4.700 centros históricos de família em 125 países em todo o mundo.

Picture Saver PS80

Digitalizar fotos e documentos, compartilhar e preservá-los no website FamilySearch e habilitar o público em geral para enriquecer dados fornecendo-lhes as próprias imagens e histórias ficou muito mais fácil. Recentemente, a E-Z Photo Scan, um revendedor líder da Kodak Alaris, trabalhou junto com o FamilySearch para seu equipamento para três modelos do mais recente sistema de digitalização KODAK Picture Saver PS50 e PS80. Os novos scanners possuem um transporte especialmente projetado que trata as fotos e os documentos frágeis com um extremo cuidado. Os scanners pegam ambos os lados de cada foto em uma passagem simples com velocidades até 85 impressões por minuto.

"Uma situação que precisamos ultrapassar era que muitas fotos trazidas para nossos centros históricos de família e sedes estavam em álbuns muito antigos," disse Scott Lloyd, Desktop Engineer for Patron and Partner Services na FamilySearch. "Pode ser perigoso tentar retirar das folhas dos álbuns fotos frágeis com mais de 100 anos. Por isso, procuramos uma boa solução para este problema."

Os Sistemas de digitalização KODAK Picture Saver (www.kodakalaris.com/go/picturesavernews) incluem um acessório de mesa tamanho Legal que permite a digitalização de páginas inteiras do álbum de fotos sem ter que remover imagens individuais ou retirar a capa da folha de plástico. O Acessório seletor de fotos KODAK extrai automaticamente imagens individuais de uma imagem composta, como folhas de um álbum com múltiplas fotos. Depois ele salva cada foto como um arquivo digital separado.

Chris Hart, Client e Project Development Manager na E-Z Photo Scan, confirma a avaliação de Lloyd sobre as soluções de digitalização da Kodak Alaris. "Testamos muitos produtos de digitalização de fotos e sabemos que os Sistemas de digitalização KODAK Picture Saver são indiscutivelmente os melhores e uma excelente opção para a FamilySearch," disse ele.

Para melhorar ainda mais o processo de carregamento dos registros de família estimados diretamente para uma conta de usuário, a Kodak Alaris e a E-Z Photo Scan lançaram o KODAK WebUploader para FamilySearch. O WebUploader é uma ferramenta poderosa para visualizar, selecionar e carregar sem problemas coleções imediatamente após terem sido digitalizadas. Além disso, o WebUploader pode carregar facilmente arquivos para serem alvos em outros locais, como uma pasta na unidade de disco rígido do usuário.

O FamilySearch está, atualmente, operando vários sistemas de digitalização KODAK PS80 Picture Saver. "As pessoas podem trazer 400 a 500 fotos e elas são digitalizadas com qualidade extraordinária em cerca de 15 minutos," disse Lloyd. "Nós encomendamos mais 20 sistemas PS80 da E-Z Photo Scan para enviar para centros adicionais porque eles são muito fáceis de usar e os nossos clientes estão muito satisfeitos com a qualidade das imagens capturadas. O novo WebUploader fará o processo ainda com mais eficiência."

"Preservar a história e memórias da família é uma grande responsabilidade e queremos garantir que o processo de digitalização não tem riscos de danificar os preciosos documentos e fotos. Além disso, precisa de ser fácil para mais pessoas se envolverem," disse Bruce Holroyd, Gerente de produto mundial, Produtos de digitalização de fotos, Kodak Alaris. "Nossas soluções são ideais para fornecerem a qualidade necessária enquanto protegem e preservam as imagens e documentos originais. Agora, com o WebUploader, as famílias podem mais facilmente preservar as informações para gerações futuras."

Enquanto o WebUploader foi projetado especificamente para usuários do FamilySearch, todo o mundo que tenhas imagens e documentos que precisam ser atualizados podem aproveitar a funcionalidade Smart Touch dos Sistemas de digitalização Picture Saver que permite que os usuários digitalizem e enviem arquivos diretamente para destinos cpmo SharePoint, Box, Evernote e outros repositórios on-line.

Visite https://www.youtube.com/watch?v=lZ_-RZ-_Ws8 para ver um vídeo sobre o WebUploader. Para obter mais informações, visite o website do E-Z Photo Scan em https://ezphotoscan.com/kodak-webuploader-familysearch-registration-support.

Acerca da divisão Document Imaging da Kodak Alaris

A Document Imaging Solutions da Kodak Alaris permite que os clientes capturem e consolidem dados a partir de fontes digitais e papel, entendam e extraiam indicações valiosas dos conteúdos e que forneçam as informações certas para as pessoas certas no tempo certo. As nossas ofertas incluem digitalizadores premiados, software de captura e gerenciamento de informações, uma gama de serviços profissionais em expansão e serviços e suporte líderes na indústria. Com clientes desde pequenas empresas ate operações globais, a Kodak Alaris fornece sistemas e soluções de nível superior para automatizar os processos de negócios, aprimorar as interações dos clientes e permitir melhores decisões de negócios.

A marca e a apresentação comercial Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Para obter mais informações, visite kodakalaris.com/go/dinews. Siga-nos em twitter.com/kodakdi e visite nosso blogue em infooverdrive.com.