Kodak Alaris ganha o prêmio Three 2014 Summer Pick Awards da Buyers Laboratory

Foram homenageados o scanner i3450 KODAK, o scanner KODAK i4600 Plus, e o KODAK Capture Pro Software 4.5

ROCHESTER, NY, 07 de agosto —Apresentado duas vezes por ano, a premiação da Buyers Lab (BLI) reconhece os produtos que mostraram os melhores desempenhos em um amplo conjunto de testes de laboratório da BLI nos últimos seis meses. No Summer 2014, a Kodak Alaris chamou a atenção com os scanners KODAK i3450 e KODAK i4600 Plus na categoria scanner e com o KODAK Capture Pro Software 4.5 na categoria de soluções de digitalização de documentos.

Tanto os scanners i3450 e i4600 Plus são projetados para ajudar a agilizar os processos de gerenciamento de documentos em papel em indústrias de intensivo trabalho como, por exemplo, a área de cuidados com a saúde, direito, bancária e seguros e também abrangendo uma variedade de linha de departamentos empresariais, incluindo finanças, vendas, operações e RH. As agências governamentais também estão percebendo os benefícios, incluindo um bureau estatal de automóvel que está usando uma frota desses scanners, como parte de uma solução integrada que captura, armazena e gerencia os dados associados com mais de 1,4 milhão de veículos a motor. A recuperação de documentos para os clientes costumava levar pelo menos uma semana. Agora, a mesma tarefa pode ser executada quase que instantaneamente.

O scanner i3450 (kodakalaris.com/go/i3450news) fornece tanto a digitalização rotativa e de mesa em uma unidade integrada com economia de espaço. O scanner de produção de baixo volume pode facilmente capturar pastas de arquivos, folhas de livros, revistas, passaportes e documentos rasgados. Com a característica única de digitalização de ponta, ele pode, inclusive, verificar a largura das folhas dos livros com total clareza. De acordo com estimativas da BLI, o custo total previsto de propriedade é de cerca de 39% abaixo da média quando comparada com outras unidades concorrentes no mercado. "Qualquer organização procurando um scanner de mesa de alta velocidade se surpreenderia ao encontrar o Scanner KODAK i3450", disse Lisa Reider, editora sênior de produtos da BLI para scanners. "As capacidades de mídia robusta, software intuitivo e hardware fácil de usar ajudam os usuários experientes e novatos a processar milhares de digitalizações por dia com facilidade."

O scanner i4600 Plus (kodakalaris.com/go/i4000news) é ideal para digitalização de alta velocidade de documentos de missão crítica, tais como faturas, pedidos de seguro e os pedidos de empréstimo, permitindo que a informação seja armazenada centralmente e facilmente acessados ​​por indivíduos e membros da equipe. Para o processamento de faturas, onde o reconhecimento rápido e preciso de Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) é uma obrigação, o Scanner i4600 oferece taxas de leitura em a 200dpi em preto e branco. Isto aumenta a produtividade do usuário, minimizando a necessidade de examinar novamente os documentos e digitar manualmente as informações que não são capturadas na digitalização original.

O scanner i4600 Plus tem um custo total previsto de propriedade de 45% a menos que à média, de acordo com a BLI. "A Kodak Alaris continua com a tradição de fornecer scanners de alta velocidade confiáveis​​, robustos e acessíveis para o mercado de produção com o Scanner i4600 Plus", disse o técnico sênior em scanner da BLI, Joe Ellerman. "As capacidades de mídia versátil, software e hardware fácil de usar e as opções de consumo econômico ajudaram a definir este produto para além da concorrência".

O KODAK Capture Pro Software (kodakalaris.com/go/capturepronews) é uma aplicação de software de captura de lote versátil que permite aos utilizadores digitalizar, processar, extrair e gerenciar dados importantes de documentos. O Capture Pro Software é ideal para aplicações de digitalização centralizada e distribuída em muitas indústrias, com sucesso comprovado em dezenas de milhares de empresas e departamentos. Por exemplo, os hospitais que usam o Capture Pro Software desfrutam da digitalização de registros médicos e reduzem o tempo de entrada de dados em até 50%.

Projetado para funcionar perfeitamente com qualquer scanner da Kodak Alaris e a maioria dos modelos de scanners de terceiros, o Capture Pro Software oferece um aplicativo de captura simples, porém abrangente, que maximiza a eficiência da indexação e fornece uma variedade de conectores de saída para aplicações empresariais.

"Mais uma vez a Kodak Alaris nos impressionou com a amplitude da funcionalidade e facilidade de uso oferecido pelo Capture Pro Software 4.5. A melhoria notável para esta versão é definitivamente o Optical Mark Recognition (OMR), que indexou com precisão as caixas de seleção em cada documento da BLI avaliado", disse Reider da BLI. "Além disso, a empresa oferece conectores universais para mais de 40 sistemas back-end, o que acrescenta um enorme valor".

"A indústria espera da BLI avaliações objetivas para o líder de soluções de hardware e software de imagens de documentos, por isso é uma honra ser reconhecido por eles pelas nossas soluções", disse Tony Barbeau, gerente geral e vice-presidente de produtos e soluções, divisão Document Imaging da Kodak Alaris. "Nossos clientes estão constantemente à procura de melhores métodos para digitalizar documentos e automatizar os processos de negócios. Estamos felizes em entregar algumas das mais avançadas soluções para satisfazer as necessidades deles".

Para avaliações completas de nossos produtos, visite http://www.buyerslab.com/news/viewarticle.asp?article=102477 and http://www.buyerslab.com/Solutions/News/July-2014/BLI-Honors-Impressive-Document-Imaging-Solutions-w.

Acerca da divisão Document Imaging da Kodak Alaris

A Document Imaging Solutions da Kodak Alaris permite que os clientes capturem e consolidem dados a partir de fontes digitais e papel, entendam e extraiam indicações valiosas dos conteúdos e que forneçam as informações certas para as pessoas certas no tempo certo. As nossas ofertas incluem digitalizadores premiados, software de captura e gerenciamento de informações, uma gama de serviços profissionais em expansão e serviços e suporte líderes na indústria. Com clientes desde pequenas empresas ate operações globais, a Kodak Alaris fornece sistemas e soluções de nível superior para automatizar os processos de negócios, aprimorar as interações dos clientes e permitir melhores decisões de negócios.

A marca e a apresentação comercial Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Para obter mais informações, visite kodakalaris.com/go/dinews. Siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi e visite nosso blog em infooverdrive.com.