A nova solução de digitalização central utiliza conexão de rede sem PC para proporcionar fácil acesso às equipes de trabalho

Uma nova linha de scanners de rede da Kodak Alaris oferece às organizações uma solução de digitalização central, na qual permite que os usuários capturem informações de documentos de maneira eficaz e que as encaminhem para os processos de negócios sem necessidade de um PC dedicado. Até agora, muitas organizações não conseguiam automatizar alguns desses processos baseados em papel porque um PC não é apropriado para a localização de trabalho (por exemplo, funcionários em um determinado departamento não requerem PCs). Em outras instâncias, os funcionários podem ter PCs, mas é preferível que estejam limitados a executarem tarefas específicas. A série Scan Station 700 é ideal para qualquer dos cenários.KODAK Scan Station 700

A série Scan Station 700 da KODAK conecta-se diretamente em uma rede e envia dados para destinos múltiplos simultaneamente, incluindo unidades de rede, impressoras, sites de FTP, e-mail, unidades USB portáteis e Microsoft SharePoint. Essa série foi projetada para atender as necessidades de pequenas empresas ou filiais de organizações maiores em várias indústrias, como nos segmentos de saúde, finanças, jurídica, governo, viagens, seguros, entre outros.

"A KODAK Scan Station está ajudando um banco a aprimorar as relações com os clientes, permitindo que os caixas capturem rapidamente documentos e acessem as funções principais de seu aplicativo de negócios na tela de toque sem deixarem de atender o cliente," disse Tony Barbeau, Diretor Geral da Divisão de Document Imaging da Kodak Alaris. "A Scan Station também ajudou o banco a atender os requisitos rigorosos para a interface do usuário e a segurança da transferência de documentos. Além disso, as capacidades de integração permitiram que o banco crie e distribua um aplicativo simples para usar na Scan Station em todas as sucursais."

Ao contrário dos scanners tradicionais ou de outros dispositivos de multi-funções, a Scan Station 700 (kodakalaris.com/go/ScanStation700news) ) integra conexão de rede e funcionalidade de geração de imagens para tornar a digitalização mais acessível em um ambiente compartilhado. A tela de toque maior e fácil de navegar oferece uma experiência de usuário personalizável e intuitiva que promete menos erros do usuário e um caminho mais rápido para a proficiência. Um utilitário de administração remota permite que os administradores gerenciem, configurem e mantenham scanners múltiplos a partir de uma localização simples.

Além da interface de usuário padrão da Scan Station 700, o modelo Scan Station 720 EX estende o conjunto de recursos da solução com uma arquitetura de fácil integração. A 720 EX permite selecionar parceiros da Alaris para desenvolver e instalar aplicativos de negócios altamente especializados para automatizar processos de informações com maior eficiência. Outros recursos exclusivos da Scan Station 720 EX incluem um modem de fax integrado e saída para o servidor KOFAX Front Office.

A Scan Station 720EX permite que aplicativos de terceiros otimizem os processos de captura existentes, oferecendo uma abordagem poderosa e personalizável para aumentar as capacidades de gerenciamento das informações dos usuários finais. Os parceiros selecionados podem criar esses aplicativos para procurar projetos, confirmar entregas, fornecer feedback e verificar o status dos projetos no sistema, poupando tempo e reduzindo os custos administrativos para o usuário final.

"As companhias podem poupar tempo e dinheiro com a série Scan Station 700, que conecta-se facilmente em outros sistemas e que foi projetada para usuários individuais ou múltiplos. Ela aumenta a proposta de valor do gerenciamento de documentos, fornecendo muitos aprimoramentos em vários processos de negócios," disse Will Hebert, Gerente de negócios de portfólio da Kodak Alaris para Document Imaging.

Os modelos Scan Station 700 e 720EX da Kodak suportam acessórios adicionais para maior versatilidade e facilidade de uso, incluindo o teclado Scan Station e o acessório como mesa digitalizadora nos tamanhos "Ofício" e "A3".

A Kodak Alaris oferece serviços essenciais que fornecem aos clientes treinamento inicial e suporte contínuo técnico e de negócios que eles precisam para garantirem uma operação otimizada e uma configuração robusta e sem problemas da série Scan Station 700. Os serviços personalizados da Scan Station 700 incluem Assistência Inicial, Treinamento do scanner de rede, suporte contínuo e os aprimoramentos mais recentes do produto. A Kodak Alaris oferece manutenção abrangente e planos de suporte e Serviços Profissionais que permitem que os clientes maximizem seus investimentos.

Sobre a Kodak Alaris

Em 3 de Setembro de 2013, o KPP (Kodak Pension Plan) do Reino Unido completou a aquisição dos negócios Document Imaging e Personalized Imaging da Kodak a partir da Eastman Kodak Company e criou uma nova companhia chamada de Kodak Alaris. A nova companhia e o nome preservam a herança e o legado da marca Kodak, ao mesmo tempo que personificam uma velocidade e agilidade para satisfazer os requisitos e as alterações do mercado. Kodak Alaris, que tem uma licença para usar a marca Kodak, centralizar-se-á nos investimentos continuados e estratégicos para esses negócios de modo a garantir o sucesso e o crescimento de longo prazo. A marca e a apresentação comercial Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Sobre a Document Imaging Division da Kodak Alaris

A Document Imaging Solutions da Kodak Alaris permite que os clientes capturem e consolidem dados a partir de fontes digitais e papel, entendam e extraiam indicações valiosas dos conteúdos e que forneçam as informações certas para as pessoas certas no tempo certo. As nossas ofertas incluem digitalizadores premiados, software de captura e gerenciamento de informações, uma gama de serviços profissionais em expansão e serviços e suporte líderes na indústria. Com clientes desde pequenas empresas ate operações globais, a Kodak Alaris fornece sistemas e soluções de nível superior para automatizar os processos de negócios, aprimorar as interações dos clientes e permitir melhores decisões de negócios.

Para obter mais informações, visite www.kodakalaris.com/go/dinews. Siga-nos no Twitter em https://twitter.com/KodakDI.