Os scanners silenciosos e eficientes ajudam os funcionários a acelerarem as transações de negócios diretas para fornecerem uma melhor experiência do cliente

Para endereçar as necessidades complexas de gerenciamento e captura de documentos em um ambiente de negócios baseado em transação, dois novos scanners estão-se juntando à família de sucesso KODAK SCANMATE—os scanners KODAK SCANMATE i1150 e KODAK SCANMATE i1180. Estas introduções seguem uma observação e um entendimento cuidados das necessidades dos clientes, refletindo o compromisso que a Kodak Alaris tem para desenvolver soluções projetadas para aplicativos de negócios específicos.

Scanner SCANMATE i1180

O scanner KODAK SCANMATE i1150 foi projetado para ser usado em transações de negócios diretas com o cliente, onde um funcionário precisa digitalizar documentos como parte de um processo de negócios. Os funcionários que usam estas soluções interagem, geralmente, com os clientes e precisam manter as transações em movimento para reduzirem os tempos de espera e aumentarem a satisfação dos clientes. Ao mesmo tempo, os negócios querem incrementar o número de transações que completam em cada dia.

"Os gerentes de negócios têm muitas coisas para se preocuparem atualmente, desde o fornecimento de assistência ao cliente em tempo hábil até a otimização das transações. Por isso, as ferramentas que podem acelerar e simplificar o processo de captura de informações são extremamente valiosas para manterem a satisfação dos clientes," disse Tony Barbeau, Diretor Geral, Document Imaging, Kodak Alaris. "A digitalização e o gerenciamento de documentos podem causar potenciais retardos no escritório, mas nossos dois novos scanners estão tornando mais fácil do que nunca a focalização em servir os clientes."

Por exemplo, uma companhia pode aceitar aplicativos dos clientes em uma janela de serviço ou mesa do agente. O aplicativo completo pode consistir de uma pequena quantidade de trabalho em papel e de uma identificação (ID) ou outro cartão de conta. Neste caso, um funcionário precisa de digitalizar rapidamente os documentos e os cartões sem abrandar sua interação com o cliente ou sem abrandar a própria transação. Reconhecendo que a maioria das transações envolve a digitalização de 10 ou menos documentos, o scanner KODAK SCANMATE i1150 (www.kodakalaris.com/go/scanmatei1150News) possui um Modo de transação especial que permite uma velocidade de captura 60% mais rápida para as primeiras 10 folhas.

O scanner KODAK SCANMATE i1180 (www.kodakalaris.com/go/scanmatei1180News) estende o conceito de um dispositivo inteligente incorporando a tecnologia de aprimoramento de imagem Perfect Page no dispositivo para reduzir as demandas de processamento no PC do usuário, tornando o i1180 em uma oferta amiga do PC. Além disso, o scanner SCANMATE i1180 é um dispositivo totalmente licenciado para o kit de ferramentas EMC® CAPTIVA® Cloud, tornando-o fácil e com custo eficiente para os clientes e programadores que usam este kit de desenvolvimento de software (SDK) escreverem e ativarem aplicativos de captura baseados em navegador.

"Com frequência, as organizações estão migrando para arquiteturas baseadas na Web para acelerarem a adoção de novos aplicativos de negócios e minimizarem os custos de assistência," disse Roger Markham, Gerente de Produto, Document Imaging, Kodak Alaris. "O scanner SCANMATE i1180 foi projetado para adaptar-se a esses ambientes de tecnologia em alterações constantes. O processamento de imagens é efetuado no scanner, minimizando a necessidade de adquirir e suportar PCs de gama alta. E porque a Kodak Alaris inclui o Kit de ferramentas EMC CAPTIVA Cloud com o scanner, os usuários podem escrever seus próprios aplicativos personalizados de captura da Web."

Os novos modelos SCANMATE compartilham muitos recursos únicos como a interface colorida e simples baseada em ícones, que identifica rapidamente para onde enviar as imagens capturadas. O suporte de cartões integrado na frente dos scanners ajuda a controlar os cartões e os materiais soltos associados para que nada seja perdido durante o processamento. E as pequenas dimensões e o funcionamento extremamente silencioso significa que os usuários não precisam interromper as conversas com os clientes durante a digitalização.

Ambos os scanners SCANMATE são compatíveis com uma vasta gama de software da Kodak Alaris, incluindo a funcionalidade Smart Touch de um botão e o software KODAK Capture Pro Limited Edition, que são fornecidos para capturas rápidas e fáceis. Os usuários podem atualizar para a versão completa do software KODAK Capture Pro.

Para monitoramento e manutenção remotos, os scanners da série KODAK SCANMATE funcionam sem problemas com o software opcional KODAK Asset Management. O painel torna simples o monitoramento do desempenho e status dos scanners. Os scanners SCANMATE também suportam acessórios adicionais para maior versatilidade e facilidade de uso, incluindo o Acessório KODAK de mesa de tamanho legal e o Acessório KODAK de mesa de tamanho A3.

A Kodak Alaris oferece um portfólio de planos de proteção que ajudam a manter o desempenho dos scanners para ambientes de transações comerciais e outros fluxos de trabalho de missão crítica. A Kodak Alaris ajuda as companhias a protegerem seu investimento e a gerarem mais valor a partir de aprimoramentos nas eficiências operacionais.

Acerca da divisão Document Imaging da Kodak Alaris

A Document Imaging Solutions da Kodak Alaris permite que os clientes capturem e consolidem dados a partir de fontes digitais e papel, entendam e extraiam indicações valiosas dos conteúdos e que forneçam as informações certas para as pessoas certas no tempo certo. As nossas ofertas incluem digitalizadores premiados, software de captura e gerenciamento de informações, uma gama de serviços profissionais em expansão e serviços e suporte líderes na indústria. Com clientes desde pequenas empresas ate operações globais, a Kodak Alaris fornece sistemas e soluções de nível superior para automatizar os processos de negócios, aprimorar as interações dos clientes e permitir melhores decisões de negócios.

Para obter mais informações, visite www.kodakalaris.com/go/dinews. Siga-nos no Twitter em https://twitter.com/KodakDI.

A marca e a apresentação comercial Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company. EMC e Captiva são marcas comerciais registradas ou marcas comerciais da EMC Corporation.