Suprema Corte do Estado de Nova Iorque resigna a Ordem de Restrição Temporária expedida contra a Kodak Alaris em Ação da EPM.

Após uma análise inicial do recurso interposto no dia 12 de maio pela Eastman Park Micrographics, Inc. (conhecida como EPM) no Supremo Tribunal do Estado de Nova Iorque, no condado de Monroe County, em Nova Iorque, o juiz do caso decidiu resignar (dissolver) a Ordem de Restrição Temporária inicialmente concedida. Na moção original, a EPM havia alegado que a Kodak Alaris violou suas obrigações para com a EPM por angariação indevida de negócios de clientes de serviços de micrografias da EPM e apropriação indevida de informação proprietária e confidencial da EPM.

"Estamos muito satisfeitos com este último resultado e estamos confiantes de que os fatos do caso resultará em um resultado favorável para ambos, Kodak Alaris e os nossos clientes", observou Budd Webster, gerente geral de serviços globais e vice-presidente da divisão Document Imaging da Kodak Alaris.

Através de um acordo assinado há vários anos, a Kodak Alaris prestou serviços em todo o mundo em nome da EPM. Com a compra, anunciada na semana passada, a Kodak Alaris agora está servindo diretamente aos parceiros e clientes micrográficos na prestação de serviços técnicos e de suporte na Europa, Ásia e América Latina.

Sobre os serviços da Document Imaging da Kodak Alaris

A Document Imaging Solutions da Kodak Alaris permite que os clientes capturem e consolidem dados a partir de fontes digitais e papel, entendam e extraiam indicações valiosas dos conteúdos e que forneçam as informações certas para as pessoas certas no tempo certo. As nossas ofertas incluem digitalizadores premiados, software de captura e gerenciamento de informações, uma gama de serviços profissionais em expansão e serviços e suporte líderes na indústria. Com clientes que vão desde pequenas empresas até de operações globais, a Kodak Alaris fornece sistemas e soluções de nível superior para automatizar os processos de negócios, aprimorar as interações dos clientes e permitir melhores decisões nos negócios.

Para obter mais informações, visite kodak.com/go/dinews. Siga-nos no Twitter em www.twitter.com/kodakdi e visite nosso blog em infooverdrive.com.