Kodak Alaris Adquire a Prestadora de Serviços da Eastman Park Micrographics na Ásia, Europa e América Latina

A venda para a Kodak Alaris expande os serviços Document Imaging e provedores de soluções globais

A Kodak Alaris anunciou hoje que, a partir de 30 de abril de 2014, a compra dos negócios de serviço micrográficos da Eastman Park Micrographics (EPM) na Europa, Ásia e América Latina. Sob um acordo anterior, a Kodak Alaris havia prestado serviços em nome da EPM. Após esta aquisição, a Kodak Alaris servirá agora diretamente aos parceiros micrográficos e clientes na prestação de serviços técnicos e de suporte nestas regiões geográficas.

"Estamos satisfeitos em continuar oferecendo aos clientes micrográficos o serviço de alta qualidade que eles esperam", disse Budd Webster, gerente geral de serviços globais e vice-presidente da divisão Document Imaging da Kodak Alaris. "Com a compra desta prestadora de serviços nestas regiões, somos agora um provedor líder de serviços para equipamentos de EPM, oferecendo suporte a clientes em 27 países. Estamos satisfeitos que a EPM escolheu a Kodak Alaris para atender a base de clientes que compartilhamos".

Além de fornecer o serviço, a Kodak Alaris também continuará a distribuir equipamentos de EPM e mídia na Ásia, Europa e América Latina.

A Kodak Alaris Document Imaging oferece serviços operacionais especializados, consultoria e tecnologia nos EUA, Canadá e em todo o mundo devido as suas soluções de hardware e software e sistemas de gerenciamento de conteúdo em que se integram. Seja para equipamentos tradicionais micrográficos, independentemente do fabricante, ou scanner de ponta e soluções de software, a Kodak Alaris confia em seus mais de 80 anos de experiência na indústria de gerenciamento de documentos para garantir que os clientes obtenham o maior valor em todo o ciclo de vida completo do seu investimento.

Sobre os serviços da Document Imaging da Kodak Alaris

A Document Imaging Solutions da Kodak Alaris permite que os clientes capturem e consolidem dados a partir de fontes digitais e papel, entendam e extraiam indicações valiosas dos conteúdos e que forneçam as informações certas para as pessoas certas no tempo certo. As nossas ofertas incluem digitalizadores premiados, software de captura e gerenciamento de informações, uma gama de serviços profissionais em expansão e serviços e suporte líderes na indústria. Com clientes que vão desde pequenas empresas até de operações globais, a Kodak Alaris fornece sistemas e soluções de nível superior para automatizar os processos de negócios, aprimorar as interações dos clientes e permitir melhores decisões nos negócios.

Para obter mais informações, visite kodak.com/go/dinews. Siga-nos no Twitter em www.twitter.com/kodakdi e visite nosso blog em infooverdrive.com.