A maior seguradora mundial de animais de estimação otimiza o processamento de reclamação no Reino Unido usando um scanner e uma solução de software da Kodak Alaris

A Kodak Alaris anuncia hoje que a Agria, a maior seguradora mundial de animais de estimação, migrou para a digitalização de documentos para otimizar todo o processo de gerenciamento de reclamações em suas operações no Reino Unido. No ano passado foram recebidas 75.000 reclamações com 20 milhões de libras pagas aos clientes britânicos que tinham seguros para seus gatos e cães.

A Agria Pet Insurance adquiriu um scanner KODAK i4600 para captura de produção de volume médio e o software KODAK Capture Pro para digitalizar toda a papelada recebida em seu departamento de reclamações, para seus 20 assessores terem todas as informações pertinentes disponíveis eletronicamente em suas estações de trabalho.

Simon Wheeler, diretor de gerenciamento do Reino Unido da Agria Pet Insurance, explica, "Temos um SLA com os clientes para processar sus reclamações em um prazo de cinco dias a partir da recepção. A digitalização dos formulários de reclamações e da papelada de suporte aprimora a eficiência administrativa. Ela permite que as informações sejam armazenadas e acessadas centralmente por vários membros do pessoal quando as reclamação estão abertas, torna a recuperação rápida quando é necessário acessar dados históricos de reclamações, e aprimora nosso ambiente de trabalho removendo a confusão do papel."

Fundada há 130 anos na Suécia, a Agria Pet Insurance instalou-se no Reino Unido em 2009 e em 2013 segurou e administrou políticas para cerca de 150.000 animais no país. Seu foco é segurar gatos e cães vendendo seguros a pessoas individuais, bem como através de parceiros como o Kennel Club e o Governing Council of the Cat Fancy, o primeiro corpo de registro de gatos do Reino Unido. Para ter sucesso no mercado, a companhia desenvolveu um conhecimento considerável das espécies requerido para gerenciar o risco envolvido nesta área especial de seguros. A Agria Pet Insurance faz parte da Länsförsäkringar Alliance, o grupo líder em negócios bancários e seguros da Suécia.

O Service Bureaux mostra à Agria Pet Insurance o caminho para avançar

A Agria Pet Insurance considerou terceirizar todo o processo de digitalização da papelada das reclamações para uma terceira entidade, mas basicamente isso foi rejeitado devido ao volume de papelada recebida e, por isso, ao custo.

Michael Rodrigues, gerente de infraestrutura da Agria Pet Insurance, disse, "As companhias que observamos usam todas scanners KODAK porque eles são robustos e possuem um desempenho alto. Por isso, decidimos imitar e comprar um scanner KODAK e software de geração de imagens."

Inicialmente, a Agria Pet Insurance comprou um scanner de rede KODAK Scan Station 500 no parceiro Scansation da Kodak Alaris, mas concluiu rapidamente que precisa de mais capacidade. Foi então comprado um scanner KODAK i4600 de volume médio e o software KODAK Capture Pro.

O scanner KODAK i4600 tem uma capacidade de 50.000 folhas por dia, com velocidades até 120 folhas por minuto. Um alimentador de carregamento frontal para 500 folhas com a tecnologia Kodak Sure Stack empilha documentos corretamente na bandeja de saída após serem digitalizados para que os papeis não se misturem ou congestionem. O i4600 possui a versão mais recente da tecnologia de processamento de imagem Perfect Page da Kodak com orientação automática, recorte automático, enquadramento e iThresholding, que inclui novos recursos como preenchimento de falhas e remoção de perfuração.

O processamento de reclamação agora é mais simples

Quando os formulários são enviados, um código de barras é anexado em cada um que cria um link para um nome do animal de estimação, número da polícia, dono e endereço. Quando a publicação é enviada de volta, uma folha de separador [código de barras] é então usada para dividir cada lote da papelada por reclamação. Rodrigues disse, "O software KODAK Capture Pro lê o código de barras de cria automaticamente um PDF que preenche nosso sistema CRM desenvolvido internamente, chamado de Darwin. Podemos ter 100 folhas relacionadas a 70 reclamações. Por isso, essa função é absolutamente inestimável para remover a entrada manual e aprimorar a produtividade do operador."

Darwin é usado constantemente pelo pessoal para acessar todas as informações relacionadas às reclamações. Ele contém detalhes sobre um excesso da política, quando animais de estimação uma pessoa segurou, reclamações efetuadas, informações de contato, correspondência com veterinários, etc. Os supervisores atribuem pedidos de reclamações aos assessores com base em sua complexidade com muito pessoal de enfermagem qualificado em veterinária.

Por ser um negócio regulado por FCA1, a Agria Pet Insurance precisa manter a papelada original das reclamações, tipicamente durante um mínimo de sete anos e, mais comumente, durante o período de tempo em que o animal está seguro. Depois de digitalizada, a papelada é então armazenada em um local exterior.

Funcionando diariamente entre três e cinco horas sem parar, o scanner KODAK i4600 e o software KODAK Capture Pro provaram ser totalmente confiáveis. Rodrigues disse, "Nunca tivemos que evocar nossos serviço e contrato de suporte. Basta somente mudar os consumíveis e efetuar a limpeza. As pessoas frequentemente culpam o departamento de TI quando as coisas não funcionam. Ninguém disse nada, o que significa que instalamos o equipamento certo e o departamento de TI não precisa ser envolvido."

Em termos de continuidade do negócio, a Agria Pet Insurance está agora usando seu scanner original Scan Station 500 como um dispositivo de backup em suas instalações de recuperação de acidentes.

Neil Murphy, gerente de vendas da Kodak Alaris no Reino Unido, disse "Digitalizar a papelada está ajudando a Agria Pet Insurance a aprimorar seu serviço ao cliente, aprimorando a eficiência do local de trabalho e, basicamente, acelerando o tempo de processamento à medida que o trabalho em papel está disponível através do sistema CRM para todos os assessores verem. Foi uma solução com custo eficiente que pode adaptar-se facilmente conforme as demandas do negócio."

Acerca da Kodak Alaris

A 3 de setembro de , 2013, o KPP (Kodak Pension Plan) do RU completou a aquisição dos negócios Document Imaging e Personalized Imaging da KODAK a partir da Eastman Kodak Company e criou uma nova companhia chamada de Kodak Alaris. A nova companhia e o nome preservam a herança e o legado da marca Kodak, ao mesmo tempo que personificam uma velocidade e agilidade para satisfazer os requisitos e as alterações do mercado. Kodak Alaris, que tem uma licença para usar a marca Kodak, centralizar-se-á nos investimentos continuados e estratégicos para esses negócios de modo a garantir o sucesso e o crescimento de longo prazo. A marca e a apresentação comercial Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Acerca da divisão Document Imaging da Kodak Alaris

A Document Imaging Solutions da Kodak Alaris permite que os clientes capturem e consolidem dados a partir de fontes digitais e papel, entendam e extraiam indicações valiosas dos conteúdos e que forneçam as informações certas para as pessoas certas no tempo certo. As nossas ofertas incluem digitalizadores premiados, software de captura e gerenciamento de informações, uma gama de serviços profissionais em expansão e serviços e suporte líderes na indústria. Com clientes desde pequenas empresas ate operações globais, a Kodak Alaris fornece sistemas e soluções de nível superior para automatizar os processos de negócios, aprimorar as interações dos clientes e permitir melhores decisões de negócios.

Para obter mais informações, visite www.kodakalaris.com/go/dinews. Siga-nos no Twitter em https://twitter.com/KodakDI.

1 Autoridade de conduta financeira

Contato para mídia