A Kodak Alaris nomeia Ralf Gerbershagen como Diretor Executivo

Steven Ross, Chairman interino da Kodak Alaris, anunciou hoje que Ralf Gerbershagen foinomeado Diretor Executivo da Kodak Alaris Holdings Limited, a partir de terça-feira, 1 de abril de 2014. Gerbershagen se reportará a Ross para completar a nova estrutura da companhia e liderá as transformações continuadas dos negócios da Kodak Alaris em todo o mundo.

Ralf Gerbershagen

"Ralf é um líder reconhecido nos negócios estabelecidos e em crescimento, e traz um compromisso ímpar para a inovação, alterações e necessidades dos clientes na indústria móvel dinâmica," disse Ross. "Estou entusiasmado que ele se juntará a nós como CEO e liderará o sucesso considerável já estabelecido pela Kodak Alaris desde a sua formação em setembro de 2013. Com a liderança e a experiência de Ralf na criação de novos negócios no mundo empresarial, combinado com nossos recursos fortes e talento de gerenciamento, estamos bem posicionados para liderarmos com sucesso o desenvolvimento dos produtos e serviços que nossos clientes esperam dos vários negócios da Kodak Alaris."

Gary Fisher, Diretor de Recursos Humanos Interino da Kodak Alaris; Phil Gibbons, Diretor Financeiro da Kodak Alaris; Dolores Kruchten, Presidente, Document Imaging da Kodak Alaris; e Dennis Olbrich, Presidente, Personalized Imaging da Kodak Alaris, se reportarão a Gerbershagen.

Ele juntou-se à Kodak Alaris proveniente da Motorola Mobility, atualmente parte da Google, onde ocupou vários cargos de liderança incluindo o de Managing Director Motorola Germany GmbH e VP & General Manager Motorola Mobility Europe, e teve responsabilidade pelo negócio de vários portfóllios de produtos como equipamentos de infra-estrutura de rede, smartphones e acessórios.

Gerbershagen começou sua carreira profissional na Siemens onde era responsável pelo negócio de componentes passivos na Europa, América Latina e Ásia.

Ele está na diretoria da American Chamber of Commerce na Alemanha; na diretoria de BITKOM, na associação da indústria de TI e telecomunicações; e é membro da diretoria da CeBit, a maior feira de TI do mundo.

Gerbershagen tem formação em eletrônica geral e ciência de computadores da Bingen University. Ele é casado, tem dois filhos adultos e tem como hobbies a vela, o golfe, a fotografia e as motos.

Gerbershagen ficará no RU em Hemel Hempstead.

Acerca da Kodak Alaris

A 3 de setembro de , 2013, o KPP (Kodak Pension Plan) do RU completou a aquisição dos negócios Document Imaging e Personalized Imaging da Kodak a partir da Eastman Kodak Company e criou uma nova companhia chamada de Kodak Alaris. A nova companhia e o nome preservam a herança e o legado da marca Kodak, ao mesmo tempo que personificam uma velocidade e agilidade para satisfazer os requisitos e as alterações do mercado. Kodak Alaris, que tem uma licença para usar a marca Kodak, centralizar-se-á nos investimentos continuados e estratégicos para esses negócios de modo a garantir o sucesso e o crescimento de longo prazo. A marca e a apresentação comercial Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.