Os scanners KODAK demonstram um desempenho "Melhor da sua classe" para ganhar o prêmio de Escolha do Editor da Better Buys for Business

Os scanners KODAK i2900, i3200 e i3400 estabelecem um novo padrão para qualidade de imagem e aprimoramento, funcionalidade do usuário e manipulação de papel. A Better Buys for Business (BBB), que fornece análises independentes de material de escritório, selecionou os scanners como os vencedores do seu prêmio de Escolha do Editor.

"A Kodak tem consistentemente fornecido scanners fortes, com recursos muito bons," disse Melissa Pardo-Bunte, editora da BBB. "Seus produtos oferecem o mais alto nível de desempenho, enquanto pioneiram novos recursos e soluções, realizando os desafios da gestão de documentos que as empresas enfrentam."

A BBB destacou o scanner i2900 (www.kodakalaris.com/go/i2900news) pelo seu design compacto combinado com velocidades rápidas de imagem e recursos duráveis, que o tornam uma forte escolha para aplicações associadas com recursos jurídicos, financeiros e humanos. Os revisores também elogiaram a versatilidade do scanner com seu scanner de mesa único e integrado.

Os scanners das séries i2900 e i3000 (www.kodakalaris.com/go/i3000seriesnews) ambos receberam avaliações favoráveis para seus recursos de processamento de imagem alimentados pela tecnologia Perfect Page tda Kodak, que proporciona ajustes de imagem automáticos para garantir imagens de alta qualidade e aumenta ainda mais a produtividade do usuário. A funcionalidade Smart Touch da Kodak, que permite fluxos de trabalho de um toque, também classificou entre os principais recursos dos scanners. O Smart Touch torna mais fácil para os usuários a enviar pastas de documentos na forma de JPEG, TIFF, PDF e arquivos PDF pesquisáveis diretamente para destinos como destinatários de e-mail, Microsoft SharePoint e outras pastas compartilhadas em rede.

"Este prêmio valida o compromisso da Kodak para a inovação e para ajudar os clientes a simplificar e automatizar os processos de gerenciamento de documentos para aumentar a produtividade,"disse Tony Barbeau, gerente geral da Kodak Document Imaging.Os avanços habilitados por nossas soluções capacitam os usuários finais à economizar tempo e dinheiro para seus negócios."

Os scanners também marcaram notas altas para seus alimentadores de documento de alta capacidade, que podem conter até 250 folhas. O scanner i2900 e os scanners da série i3000 estão equipados com o recurso de Proteção de documento Inteligente da Kodak, que ajuda a prevenir danos físicos em documentos de papel por pausar automaticamente a digitalização ao detectar um atolamento potencial.

Sobre o negócio de Document Imaging da Kodak

A divisão Document Imaging da Kodak lhe permite capturar e usar informações valiosas de documentos impressos e eletrônicos. Nossas soluções de geração de imagens para documentos incluem scanners e softwares de captura premiados, uma gama em expansão de serviços profissionais e serviços e suporte líderes do setor. De pequenos escritórios à operações globais, a Kodak tem as soluções para automatizar seus processos de negócio e inteligentemente entregar as informações que sua empresa precisa.

Para obter mais informações, visite kodakalaris.com/go/dinews. Siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi.

(Kodak é uma marca registrada da Eastman Kodak Company.)