A divisão Document Imaging da Kodak recebe o prêmio Top Product Awards da Document Manager e da Better Buys for Business

A divisão Document Imaging da Kodak foi prestigiada pela revista Document Manager e pela Better Buys for Business por aprimorar sua digitalização de documentos para grupos de trabalho e desktops. O scanner KODAK SCANMATE i940 foi nomeado o "Produto inovador do ano" pela Better Buys for Business (BBB), e os scanners KODAK da série i2000 receberam a premiação Document Manager DM na categoria de scanner para grupos de trabalho.

"As séries i940 e i2000 refletem nosso comprometimento constante em criar produtos inovadores fáceis de usar e colocar em primeiro lugar as necessidades de clientes e funcionários", disse Budd Webster, o Diretor Mundial de Categorias e Negócios da divisão Document Imaging da Kodak. "Esse foco resulta em maior confiabilidade, eficiência e produtividade em que as empresas confiam para a extração de informações impressas valiosas."

O scanner compacto, portátil e conectado à nuvem i940 (www.kodakalaris.com/go/i940) atende às necessidades dinâmicas de profissionais que utilizam dispositivos móveis ou desktops, convertendo rapidamente documentos impressos em arquivos digitais para facilitar a distribuição e o gerenciamento de informações. Os scanners da série i2000 (www.kodakalaris.com/go/i2000) contam com uma estrutura externa inovadora que serve de estojo para transporte. Com o design de uso ou de viagem, os usuários podem girar seus scanners para a posição vertical e usar a alça embutida para carregá-los facilmente. Os dois scanners oferecem excelentes recursos inovadores de geração de imagens com designs compactos.

"Como a revista Document Manager foi fundada há mais de 20 anos, nossos leitores podem acompanhar o andamento quando eles votam em um produto no DM Awards", disse Dave Tyler, o Editor. "Hoje em dia, o setor de digitalização departamental e para grupos de trabalho é altamente competitivo, e acho que é justo dizer que a Kodak está fazendo a coisa certa com a série i2000: ela é simples de implementar e usar, robusta e inclui alguns dos melhores softwares existentes, como o KODAK Capture Desktop Software e o iThresholding."

Com o recurso Smart Touch da Kodak, os usuários podem capturar os documentos com precisão nos formatos JPEG, TIFF, Word ou PDF, além de compartilhar informações entre colegas enviando os documentos diretamente para o e-mail, o Microsoft SharePoint ou outras pastas compartilhadas por rede. A série i940 também oferece ampla conectividade para portais baseados em nuvem, como o Evernote, o Box ou o Go-Docs. Com essa conectividade, os usuários podem acessar e distribuir remotamente suas informações importantes para garantir maior colaboração e melhor gerenciamento.

"O scanner SCANMATE i940 oferece recursos avançados por um preço competitivo", disse Melissa Pardo Bunte, Editora da Better Buys for Business. "Ele combina geração robusta de imagens com portabilidade, o que permite que os usuários digitalizem e compartilhem documentos de alta qualidade de praticamente qualquer lugar."

Os scanners da série i940 e i2000 também usam a tecnologia Perfect Page da Kodak para oferecer diversas ferramentas de aprimoramento de imagens que produzem geração de imagens de alta qualidade a cada captura. A Perfect Page aprimora automaticamente a qualidade, o brilho e o contraste de uma imagem digitalizada, e os usuários podem ajustar ainda mais a qualidade da imagem com o enquadramento, a rotação de imagem, a remoção de cor eletrônica, a remoção de páginas em branco baseada em conteúdo e o recorte.

Sobre a divisão Document Imaging da Kodak

A divisão Document Imaging da Kodak permite que os clientes capturem e gerenciem informações valiosas de documentos impressos e eletrônicos. Nossas soluções incluem scanners e softwares de captura premiados, software de fluxo de trabalho de informações, uma grande variedade de serviços profissionais, como serviços e suporte líderes do setor. De pequenas empresas a operações globais, a Kodak tem as soluções ideais para automatizar seus processos de negócios e fornecer com inteligência à sua empresa as informações que ela precisa.

Para obter mais informações, acesse http://www.kodak.com/go/dinews. Siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi.

(Kodak e ScanMate são marcas registradas da Eastman Kodak Company.)