A divisão Document Imaging da Kodak recebe prêmio por inovação em design, desempenho, atendimento ao cliente e valor

Os elogios recentes à Kodak relacionados a imagens de documentos a demonstrar a capacidade da empresa em atender às necessidades da indústria, do cliente e do revendedor. O prêmio de reconhecimento de várias publicações e organizações do setor inclui as revistas Business Solutions, Better Buys for Business (BBB), Buyers Laboratory Inc. (BLI) e Government Computer News (GCN). A Kodak recebeu prêmios por todo o seu portfólio, tanto de hardware quanto de software de captura de documento, incluindo as adições recentes, o Scanner KODAK SCANMATE i920, Scanners KODAK série i2000 e Scanners KODAK série i5000.

Kodak entre os "Melhores Produtos do Canal de 2011" pela Business Solutions:

A Kodak levou os principais prêmios de "Melhores Produtos do Canal" de 2011 da Business Solutions na categoria Software de processamento de formulários. O software KODAK Capture Pro, v2.5 obteve uma das maiores pontuações entre os eleitores no canal pela “Confiabilidade/Durabilidade do produto,” “Facilidade de upgrade” e “Capacidade de servir do VAR”. O software KODAK Capture Pro continua a ajudar os clientes e os usuários finais a lidarem com suas necessidades de produtividade, com recursos incluindo os recursos de processamento de imagem avançados e a integração aprimorada com o MICROSOFT SHAREPOINT e outros sistemas ECM. O software KODAK Capture Pro está disponível para configurações de estação de trabalho independente ou instalações em rede corporativa.

Mais de 1.490 revendedores verificados inscritos concluíram o processo de pesquisa. Um artigo na íntegra sobre "Melhores Produtos do Canal" Business Solutions pode ser acessado em: http://www.bsminfo.com/article.mvc/Best-Channel-Products-Page-2011-0001.

A Kodak vence nos Guias do Prêmio Escolha do Editor da Better Buys for Business

Better Buys for Business’ (BBB), o Guia do Prêmio Escolha do Editor, um guia independente para o consumidor sobre equipamentos de geração de imagens de documentos, premiou a Kodak com numerosos reconhecimentos do setor referentes a 2011. A edição limitada do Guia do Prêmio Escolha do Editor da BBB, na categoria digitalização para arquivo, concedeu à Kodak um prêmio "Escolha do Editor" pelos Scanners KODAK série i2000. A Better Buys for Business elogiou especificamente a inovação da Kodak nos scanners da série i2000, incluindo novo design [“moderno”] e recursos de imagem. A BBB afirmou, “A família i2000 possui recursos muito fortes aliados ao seu design elegante e compacto. Nós concedemos a ela nosso prêmio Escolha do Editor."

Além disso, o recém-lançado scanner KODAK SCANMATE i920 recebeu um prêmio "Escolha do Editor" na edição de julho de 2011, na categoria digitalização para arquivo, do Guia do Prêmio Escolha do Editor. Como novo membro da linha de produtos de digitalização de mesa, o scanner ajuda rapidamente e facilmente os usuários a digitalizar uma gama de documentos a partir de qualquer lugar. O pequeno e compacto dispositivo de mesa também inclui recursos de digitalização para cartões com alto-relevo. Empresas interessadas em digitalizar seus documentos para aplicativos com base na Web como MICROSOFT SHAREPOINT e outros sistemas com base em nuvem podem aproveitar a solução de digitalização distribuída fácil de usar e econômica.

Tanto o SCANMATE i920 quanto os scanners da série i2000 incluem inúmeros recursos integrados que dispõem de maior facilidade de utilização, economia de tempo e qualidade de imagem mais consistente nos níveis de captura distribuídos e departamentais. Através do recurso Smart Touch Scanning da Kodak, os usuários podem receber até nove operações de digitalização pré-definidas e recursos para conectarem-se rapidamente a e-mails e outros aplicativos com base na Web.

A Kodak recebe prestigiosos prêmios "Pick" em todas as categorias de scanner da BLI

A Kodak recebeu reconhecimento do setor pela Buyers Laboratory Inc. (BLI,) com os prêmios "Pick" Verão 2011, levando todas as três categorias de scanners da BLI em que foi nomeada. Os prêmios incluem:

• Scanner KODAK i5600, “Melhor scanner de produção 130 a 170 ppm A3”
  • Scanner KODAK i2800, “Melhor scanner departamental 60 a 80 ppm A4”
  • Scanner KODAK i2400, “Melhor scanner de grupo de trabalho 20 a 40 ppm A4”

A BLI realçou o i5600 por “…digitalizar mais páginas do que qualquer outro scanner testado, com nenhum problema de alimentação, [o i5600] oferece as mais altas velocidades de digitalização de qualquer scanner testado, precisão geral do OCR acima da média e custo por digitalização de mais de 58 por cento abaixo da média de dispositivos de mesa semelhantes em sua classe.”

“O i5600 foi o primeiro scanner testado com muitos pontos positivos a serem listados e nenhum ponto negativo,” afirmou Lisa Reider, editora de produto sênior da BLI para scanners.

A BLI também reconheceu os recursos inovadores da Kodak nos scanners da série i2000, incluindo a oferta de três anos de garantia da série, baixo custo total de propriedade bem como hardware e software fáceis de usar.

A Kodak ganha o prêmio "Best of FOSE" na Conferência e Exposição FOSE 2011

O scanner KODAK i2800 foi reconhecido pela Government Computer News (GCN) com um prêmio "Best of FOSE" na categoria de periféricos. Os funcionários da GCN, que consistem em escritores, editores e pesquisadores, julgaram produtos de TI excelentes e inovadores mais adequados para o uso do governo. O artigo complementar da GCN para o "Best of FOSE" elogiou a portabilidade do i2800, além de sua força em velocidade, com capacidades para funcionar como um scanner departamental em empresas menores. O artigo na íntegra pode ser acessado em: http://gcn.com/articles/2011/07/20/best-of-fose-2011-awards.aspx.

Para obter mais informações, acesse http://www.kodak.com/go/dinews. Siga-nos no Twitter em twitter.com/kodakdi.

(Kodak e ScanMate são marcas registradas da Eastman Kodak Company.)

RSS RSS